VENDIDO
Re: [VENDO] O meu AE86
Vai ser agora que te vou matar... Elimina o tópico, deve ter sido algum bruxedo que te fizeram
Se o vendes corto-te o pescoço João, a sério
Da maneira como está o carro vende-lo só se for mesmo por muito mas muito boa causa..
Tenho de ir ter contigo pa ver o que se passa, porque acho que te vou internar lool
Pensa bem João, sabes o que os AE´s valem hoje em dia, não pelo dia dinheiro mas pelo carisma e procura que têm.. Bem sabes a procura que têm e muita gente quer ter um na garagem, não te arrependas.. Olha que quando o meu branco foi embora, muito me arrependi, tanto que fiquei com a febre e acabei por comprar outro..
É mesmo pena venderes, ainda por cima no estado em que o carro está e a resma de tempo e dinheiro que perdeste nele.
Vou já aí pa conversarmos.

Se o vendes corto-te o pescoço João, a sério
![dash2 [smilie=dash2.gif]](./images/smilies/dash2.gif)
Da maneira como está o carro vende-lo só se for mesmo por muito mas muito boa causa..
Tenho de ir ter contigo pa ver o que se passa, porque acho que te vou internar lool
Pensa bem João, sabes o que os AE´s valem hoje em dia, não pelo dia dinheiro mas pelo carisma e procura que têm.. Bem sabes a procura que têm e muita gente quer ter um na garagem, não te arrependas.. Olha que quando o meu branco foi embora, muito me arrependi, tanto que fiquei com a febre e acabei por comprar outro..
É mesmo pena venderes, ainda por cima no estado em que o carro está e a resma de tempo e dinheiro que perdeste nele.
Vou já aí pa conversarmos.
-
- Propietários
- Registado: 11 ago 2009, 23:04
- Contacto:
Estou admirado
na minha opinião o que já fizeste ao carro nunca vais recuperar os €€€ ao vender vende-o pelo preço justo e mais nada seja ele qual for.
Envia-me fotos restauro para emanuelae86@gmail.com, tenho uma pessoa interessada num ae86 em bom estado pode muito bem ser o teu, abraço.

Envia-me fotos restauro para emanuelae86@gmail.com, tenho uma pessoa interessada num ae86 em bom estado pode muito bem ser o teu, abraço.
-
- Propietários
- Registado: 11 ago 2009, 23:04
- Contacto:
Obrigado, vou reencaminhar informação depois logo se vê, abraço.
-
- Propietários
- Registado: 25 nov 2010, 22:04
- Contacto:
Guarda-o na garagem, tira a chave e cobre bem coberto, o teu carro, para mim claro, é o melhor que já vi.
Original como deve ser e bem restaurado.
Um carro como o teu é para passar de geração para geração!
Original como deve ser e bem restaurado.
Um carro como o teu é para passar de geração para geração!
Espero bem que ninguem abra a bolsa para te comprar o AE..
O teu carro a nivel de originalidade e pormenores de restauro é o melhor que aqui está pra mim. Ganha mas é juízo, senão vais-te arrepender
Vê lá mas é se me levas a dar uma volta, ao menos pra matar o vicio, que quanto mais avanço, mais doente fico com o meu por ainda demorar
Faço das palavras do André as minhas![good [smilie=good.gif]](./images/smilies/good.gif)
O teu carro a nivel de originalidade e pormenores de restauro é o melhor que aqui está pra mim. Ganha mas é juízo, senão vais-te arrepender
![biggrin [smilie=biggrin.gif]](./images/smilies/biggrin.gif)
Vê lá mas é se me levas a dar uma volta, ao menos pra matar o vicio, que quanto mais avanço, mais doente fico com o meu por ainda demorar
Faço das palavras do André as minhas
![good [smilie=good.gif]](./images/smilies/good.gif)
João não vendas essa máquina
, depois de tanto investido era mante-lo, olha que o meu está como o teu.... está na garagem com uma capa e raramente anda, a última vez que andou foi à mais de 1 mês
, a ver se este fim de semana lhe tiro a ferrugem
mas nunca me passa pela cabeça vende-lo, acho que tinha um ataque cardiaco ou assim
, a sério NÃO VENDAS
Cumps.

Cumps.
My BlackArrow viewtopic.php?f=2&t=845&p=12637#p12637
Tenho alguma urgênçia em vender.
Estão + de 18000€ gastos no carro.
Só aqui no nosso cantinho, vendo por 10500€ negociáveis.
jae86 Escreveu:Tenho alguma urgênçia em vender.
Dado
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Bing [Bot] e 4 visitantes