COMPRO ALGUM MATERIAL

Para melhor organização metam sempre COMPRO; VENDO ou GRUPO (no caso de compras em grupo) no titulo do post
Responder
JonnyAE86
active user
Registado: 18 ago 2009, 00:32
Contacto:

COMPRO ALGUM MATERIAL

Mensagem por JonnyAE86 »

Estou comprador do seguinte:

-bobine e igniter MAP

-consola central (do cinzeiro)

-consola do rádio

-consola do travão de mão

-porta luvas

-consola debaixo da coluna de direcção

-consola das colunas audio

-apoios de pára-choques frente e trás Levin (estando mais habituado aos Trueno, já não me lembro se há diferenças entre fase 1 e 2 Levin, caso haja, procuro fase 1 - Zenki)

PM ou postem preço, vou a Portugal em julho posso ir levantar as peças a quem tiver
Imagem

André Araújo ae86
Propietários
Registado: 25 nov 2010, 22:04
Contacto:

Re: COMPRO ALGUM MATERIAL

Mensagem por André Araújo ae86 »

Se interessar fase 1 tenho algumas coisas.
vê este link http://www.ae86pt.com/viewtopic.php?f=6&t=1196

Para fase 2 tens este tópico http://fiaes-aveiro.olx.pt/vendo-pecas- ... -194588577

JonnyAE86
active user
Contacto:

Mensagem por JonnyAE86 »

agradeco o link mas nao estou disposto a pagar 80 euros por uma forra, QUEM ME CONHECE E QUEM JA VENDI PECAS NO PASSADO sabe que eu vendia isso por 10 euros e os plasticos pequeninos iam para 5e, eu devia ser mesmo otario
Imagem

isac
Site Admin
Registado: 24 mai 2009, 11:59
Contacto:

Mensagem por isac »

Tenho as azuis que me vendeste, entretanto arranjei em preto, se quiseres avisa quando chegares. As peças azuis.
-porta luvas

-consola debaixo da coluna de direcção

Imagem
Tenho a mais, embora a ficha do igniter seja diferente.
bobine e igniter MAP

Rasteirinho
Site Admin
Registado: 15 ago 2009, 15:40
Contacto:

Mensagem por Rasteirinho »

Eu vou ter a bobine e o igniter do meu carro disponíveis, mas só quando tiver o 20V a rolar...
Imagem

JonnyAE86
active user
Contacto:

Mensagem por JonnyAE86 »

Isac, para mim o azul serve, manda pm com preco por favor

Rasteirinho, ja sabes quando for ai a pt faço-te uma visita
Imagem

isac
Site Admin
Registado: 24 mai 2009, 11:59
Contacto:

Mensagem por isac »

Admito que seja um esforço para ti estar nesta situação, tudo se arranja. Barraquinha dos plásticos em julho [smilie=rofl.gif]

André Araújo ae86
Propietários
Contacto:

Em relação aos preços dos plásticos, conheço um tipo que comprou um ae86 por 1000€ com 80.000 em óptimo estado há 4 meses, e a este preço vejo pessoal a pedir por malas, portas, e outras coisas. É uma sorte arranjar bons negócios!

Se o meu material fosse dado, até te fazia por 5 ou 10€.
E se orientares deste material aos preços que praticaste, se sobrar também sou comprador a esses preços, em plástico preto!

Bons negócios.

JonnyAE86
active user
Contacto:

Mensagem por JonnyAE86 »

O meu material nao era dado, eu é que era otario ao ponto de "simpatizar" com todos os donos de AE86 e desenrrascar peças a esses preços, pensando que mais tarde poderei precisar eu, os POUCOS que retribuiram o favor foram o Rasteririnho, o Pilot, o Dário, o Pardal, o Pepe e o Nuts (entre alguns internacionais) que sempre que precisei de alguma coisa faziam sempre preços simbólicos.

Vâ lá que até fui otário ao ponto de DAR umas opticas fase 1 (que agora valem qualquer coisa como 200euros) a um membro muito conhecido daqui por me fazer o "favor" de emprestar umas saias para tirar os moldes, e para depois me querer enrrabar com uma venda de um KE70 por 200 contos que acabei por comprar por 30 indo directamente ao dono, ele sabe quem é!

Esta história dos valores dos AEs e das peças para ser sincero enoja-me, ainda mais enoja mais as pessoas que querem lucrar com isso, novamente otário sou eu que não tiro proveito disso, abrir a pestana e começar a comprá-los no japão ao preço da uva mijona nem que seja para desfazer às peças.

André este "rant" não tem a ver com o valor que pedes porque és livre de pedir o que quiseres, não te esqueças é que qualquer dia hás-de precisar de uma peça qualquer e quando te pedirem 300euros por um guarda lamas quero ver como vai ser, para lá caminha, e parte de nós enquanto entusiastas e amantes do modelo virar a situação do avesso antes que os preços caminhem para lá dum Hakosuka.
Imagem

pack
active user
Registado: 31 jan 2010, 14:34
Contacto:

Mensagem por pack »

Jonny bom post! ;)

Olha uma coisa, achas que me consegues desenrascar (subentenda-se comprar e vender-me) um kit Trueno?! Já que aposto que em UK deve haver bastante disso...

Preciso basicamente do que tu precisaste para o teu vermelhito.... Desculpa a invasão no tópico!

JonnyAE86
active user
Contacto:

Mensagem por JonnyAE86 »

Tenho neste momento na oficina tudo menos o para choques e suportes do mesmo, para conversão Trueno, que era o planeado para fazer no meu duas portas, mas a ideia ficou pelo caminho visto que o carro vai ser para fazer o campeonato de drift daqui prefiro estragar uma frente Levin a uma Trueno lol

Mas sou sincero o que tenho aqui tá com algumas mazelas e ferrugem "local", tirando os piscas (kouki) e indicadores laterias, ambos novos e dentro da caixa.

10,000€ a tudo que dizes hem???? É material de clássico, de colecção, de um carro que é um mito! E apareceu nuns desenhos animados do pokemon e fez um trofeu no tempo do louis de founés por isso deve valer muito dinheiro!!!!! :mrgreen:

Ou então entretem-te com site da empresa onde trabalho, procura "trueno", (não procures por tradução literal do inglês porque o sistema é japonês e não traduz lá muito bem, tipo se quiseres um "bumper" tens de escrever "bumpa" e se quiseres um Corolla Levin = Karora Rebin lol) aponta o número de leilão das coisas que queres e diz-me.

http://jdmgarageuk.mine.nu:10100/

O meu número:
0044 0845 0 NISSAN
ou
01237432952
Imagem

André Araújo ae86
Propietários
Contacto:

Eu também tenho comprado o material a preços que acho que são um exagero, este material foi de um lote de material que comprei com mais algumas coisas, mas deste posso despachar. E como podes compreender eu não posso comprar por 10 e vender por 5. Eu sou novo aqui e já percebi que há malta que gosta de espetar a faca. Já vi aqui povo a pedir preço por material, que quando aparece malta interessada, sobem os preços em mais de 300%, e não estou a exagerar.
Tu deves ser um tipo que gosta de desenrrascar o pessoal, pena não sermos todos assim!

emanuelae86
Propietários
Registado: 11 ago 2009, 23:04
Contacto:

Mensagem por emanuelae86 »

JonnyAE86, eu emprestei-te umas embaladeiras originais para replicar e quando vierem estavam danificadas furadas e raspadas, depois fizeste o teu negocio normalmente e vendeste as réplicas com tua uma margem 300% ou mais não interessa era o teu trabalho, se bem me lembro eram vendidas por 250,00€ o par.

Tu ofereceste-me uma ópticas danificadas que por acaso ainda as tenho bem guardadas e tas posso entregar e tu pagas-me a reparação das embaladeiras meu caro. Quanto ao carro gosto tanto de vendedores/compradores :crazy: honestos como tu que preferia não te vender o carro a ti.

JonnyAE86
active user
Contacto:

Mensagem por JonnyAE86 »

Ohpa vai à volta, que com essa historia nem fazes sentido nenhum, então eu sabendo trabalhar com fibra ia devolver umas saias furadas e rasgadas??? Reparava-as eu, mas tá bem caladinho que até sei que foste pedir as saias emprestadas para me emprestar a mim... E quanto ao preço que eu vendia, quem trabalha com fibra sabe o trabalho que dá, o lixo que faz e o preço das resinas, inflacionar a 300% em relação a quem???

Não consegui entender bem as interjeições gramaticais da última frase, se me estás a chamar aldrabão ou se te estás a enterrar ainda mais denunciando a venda de carros que não são teus, com valores inflacionados.... fora as vezes que sempre que alguém me ligava a precisar disto ou daquilo; por alguma razão desconhecida recebia sempre outro telefonema teu 15 minutos depois a precisar da mesma peça, porque seria?

Vai à volta que de ti já te vi a careca.

Desculpas aos restantes utilizadores pela peixeirada.
Imagem

gon
Site Admin
Registado: 30 abr 2009, 13:31
Contacto:

Mensagem por gon »

pessoal , já chega de lavar roupa suja .....
façam no por PM se entenderem continuar ....

Obrigado.

emanuelae86
Propietários
Registado: 11 ago 2009, 23:04
Contacto:

Mensagem por emanuelae86 »

Também, peço desculpa a todos utilizadores mas já por varias vezes tenho sido alvo de alguns comentários menos próprios deste user que normalmente não ligo, mas este acho que devia ficar um pouco mais esclarecido.

Acho que a ajuda em adquirir peças motores etc...aqui no Forum é importante e quando se perde um negocio é lixado eu compreendo, ainda pouco menos 1 semana transmiti a um membro aqui de um fórum uma oportunidade excelente para adquirir um motor para seu projecto e ganhei 0 €€€ foi tudo tratado por PM e directamente com o fornecedor, caso contrario abria uma loja e facturava eu.

Abraço a todos

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes