[JÁ COMPREI] Panela escape final

Para melhor organização metam sempre COMPRO; VENDO ou GRUPO (no caso de compras em grupo) no titulo do post
luis oliveira
active user
Registado: 19 ago 2009, 14:55
Contacto:

panela

Mensagem por luis oliveira »

Eu meti a semana passada um tubo directo e tirei a panela central, em termos de barulho é igual, nas desacelerações é que se nota uma ressonância que até (no meu ver) é divertido ouvir..

nunoturbo
active user
Registado: 12 ago 2009, 17:06
Contacto:

Mensagem por nunoturbo »

Se tiver que meter um tubo directo será provisoriamente e só mesmo para desenrascar.

BrunoQuintino
active user
Registado: 08 set 2009, 22:40
Contacto:

Mensagem por BrunoQuintino »

Sim, é isso mesmo... o meu quando vinha de leiria na A8 no dia do encontro fiquei com o escape totalmente directo, o escape partiu antes do ressonador... LOL mas pralem de fazer barulho a tal ressonancia qdo se desacelera, parece um formula 1 em altas... Já ouvi dizer q posso estragar os segmentos por andar assim com o carro, ainda ninguem me conseguiu foi dar foi uma razão lógica para isso acontecer, alguem me sabe dar?

gon
Site Admin
Registado: 30 abr 2009, 13:31
Contacto:

Mensagem por gon »

quem te estraga os segmentos he o xô guarda Meireles se te apanha a fazer esse basqueiro todo :P

agora ao sério , n estraga segmentos nenhuns , apenas estraga se tiver ficado algo a "entupir" a saida dos gazes

Ricardo M.
active user
Registado: 24 mai 2009, 12:39
Contacto:

Mensagem por Ricardo M. »

Por acaso já ouvi muitas vezes essa teoria dos segmentos dito por mecânicos, casas de escapes, etc... Nunca percebi bem o porquê mas depois começo a pensar nas Choppers e assim e passa-me ao lado :wink:

BrunoQuintino
active user
Contacto:

Pois... pela minha logica, só se tivesse mais compressao é q poderia afectar, no caso de entupir a panela ou assim, agora se fica tudo completamente mais solto qual é a lógica. Enfim fico mais confortável por ninguem me conseguir explicar essa teoria. lol abraço

djballs
Propietários
Registado: 12 ago 2009, 18:18
Contacto:

Mensagem por djballs »

o meu tb partiu em lisboa e vim até leiria a escape livre e continuou assim durante uns tempos era engraçado , seguentos estragados :roll: :roll: nao noto nada loool

BrunoQuintino
active user
Contacto:

eu ando assim desde o encontro lol e é o meu carro do dia a dia, faço cerca de 40 a 50 kms por dia. sou um sortudo por ainda n ter apanha policia

Bloqueado

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Ahrefs [Bot], Bing [Bot] e 4 visitantes