Letras TOYOTA na grelha frontal do phase II
Letras TOYOTA na grelha frontal do phase II
Boas a todos;
Alguem me sabe responder se a grelha da frente phase II nova vem com as letras TOYOTA ou se é necessário pinta-las? Se for o caso, não há um autocolante que resolva a situação?
Alguem me sabe responder se a grelha da frente phase II nova vem com as letras TOYOTA ou se é necessário pinta-las? Se for o caso, não há um autocolante que resolva a situação?
- Ricardo M.
- active user
- Registado: 24 mai 2009, 12:39
- Contacto:
- Ricardo M.
- active user
- Contacto:
- Ricardo M.
- active user
- Contacto:
Se realmente a grelha ph2 não trás nada, a melhor solução a meu ver é colar o TOYOTA com o tamanho original mas em vinyl.. Vinyl é um tipo de plástico autocolante que se for de um tipo específico, é resistente às mais variadas condições atmosféricas não saindo com o tempo nem com as lavagens...jazevedo Escreveu:Explica-me lá isso como se fosse um puto de 10 anosRicardo M. Escreveu:Originalmente, vem com as letras pintadas.. Caso estejam gastas, a melhor opção seria mesmo vinyl pois fica um trabalho mais preciso que se for pintado...
Posso-te arranjar isso se quiseres...
- Ricardo M.
- active user
- Contacto:
A minha grelha, é recentemente adquirida e fiquei surpreendido qdo a recebi sem a legenda Toy questionei a Toyota e garantiram-me que agora era assim.
A solução passou por ir a uma casa de publicidade e replicar a 100% uma legenda em vinil, ficou tão impecável até as dimensões são as exactas, ninguém diria que é tocolante, e quando fiz aquele fiz mais cópias para guardar.
A solução passou por ir a uma casa de publicidade e replicar a 100% uma legenda em vinil, ficou tão impecável até as dimensões são as exactas, ninguém diria que é tocolante, e quando fiz aquele fiz mais cópias para guardar.
José Manuel Santos
-
- Propietários
- Registado: 29 mai 2009, 13:21
- Contacto:
- Ricardo M.
- active user
- Contacto:
ToyLEX, eu tenho isso feito e não foi através de um tipo de letra mas sim do modelo original... Usando os tipos de letra disponíveis por vezes há esse problema pois a maior parte dos logos são desenhados manualmente e não baseados em tipos de letra convencionaisToyLEX Escreveu:Um pormenor:
Quem for fazer isso em vinil, deve ter o cuidado de ter de redesenhar a letra Y e centrar a letra no meio da legenda TOYOTA, pois isso aconteceu-me no programa de letras disponível, em que o Y era totalmente diferente do que era pretendido.
Agora a nível de opinião pessoal, penso que fica brutal o vinyl colado e depois envernizar a grelha toda... o vinyl passa a "pertencer" à grelha e mantêm o acabamento por muitos mais anos....
Sim fica mesmo muito bem, e não é fácil para quem não sabe que a legenda não é original, é mesmo PERFEITO !Ricardo M. Escreveu:
Agora a nível de opinião pessoal, penso que fica brutal o vinyl colado e depois envernizar a grelha toda... o vinyl passa a "pertencer" à grelha e mantêm o acabamento por muitos mais anos....
Agora o verniz deve ficar melhor numa usada e com pouco brilho, numa nova, deve ser um pouco exagerado o brilho final, como disse a minha comprei nova, e está 5*
José Manuel Santos
- Ricardo M.
- active user
- Contacto:
- Ricardo M.
- active user
- Contacto:
Confirmei agora mesmo.. Tenho a grelha do Nut's aqui comigo que foi precisamente para desenhar as letras exactamente iguais..
Tomei a liberdade de passar a tua foto para o Corel e comparei as outlines. Além do O ser mais fino que o original, o Y tem o problema que o ToyLEX falou que é precisamente a falha no ponto de junção..
Deixo aqui a comparação para veres.. O amarelo é a outline da tua foto e o verde, do original da grelha ph2:
Tipo, são pormenores que praticamente não se notam e talvez se repare só ao ver de perto e com outra grelha ao lado para comparar.. [ironic mode on]Mas sabes que há pessoal que gosta das coisas mesmo originais.. mas mesmo mesmo [ironic mode off]
Tomei a liberdade de passar a tua foto para o Corel e comparei as outlines. Além do O ser mais fino que o original, o Y tem o problema que o ToyLEX falou que é precisamente a falha no ponto de junção..
Deixo aqui a comparação para veres.. O amarelo é a outline da tua foto e o verde, do original da grelha ph2:
Tipo, são pormenores que praticamente não se notam e talvez se repare só ao ver de perto e com outra grelha ao lado para comparar.. [ironic mode on]Mas sabes que há pessoal que gosta das coisas mesmo originais.. mas mesmo mesmo [ironic mode off]
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante