[Compro] jantes 14
[Compro] jantes 14
2 jantes r 14 especiais com largura desde 5.5 até 7j e et de 0 até -10.....
ou troco por material...
ou troco por material...

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
Re: [Compro] jantes 14
sabes que isso nao é barato
a questao nao é ser , ou nao ser barato......
só tenhu 3 soluçoes, comprar novo, comprar usado, ou mexer nas jantes de ferro....de qualquer das maneiras tenhu que gastar guito...era menino para ficar com as do gon...mas nao sei se 8j a frente vai beter com et-10.....
só tenhu 3 soluçoes, comprar novo, comprar usado, ou mexer nas jantes de ferro....de qualquer das maneiras tenhu que gastar guito...era menino para ficar com as do gon...mas nao sei se 8j a frente vai beter com et-10.....

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
As minhas 8'' batem à frente. (agora n sei se é -3 ou -7 lol)
http://www.autoreverb.com - Loud Automotive Passion
so batem pk voces querem
usem pneu mais pequeno vcs em jante de 7" montam 205
abre mais rosca nos caster arms bate a chapa atraz das rodas
usem pneu mais pequeno vcs em jante de 7" montam 205
abre mais rosca nos caster arms bate a chapa atraz das rodas
-
- Propietários
- Registado: 01 jan 2011, 22:13
- Contacto:
Que tipo de jantes procuras?Tenho por aqui um jogo mas de qq maneira não me interessa desfazer o jogo...
manda pm com foto e preço p 4...sei que é dificil desfazer 1 jogo....tem e que ter as especificaçoes acima referidas, senao num dá...Ricardo-2cv Escreveu:Que tipo de jantes procuras?Tenho por aqui um jogo mas de qq maneira não me interessa desfazer o jogo...

Tenho 4 jantes do celica supra com a especificação que referes com 4 pneus NOVOS montados.

"He who follows another is always behind" - Anon
- pack
- active user
- Registado: 31 jan 2010, 14:34
- Contacto:
Adoro essas jantes!
mandem-me preço por pm....ricardo-2cv ainda nao sei que jantes tens....

-
- Propietários
- Registado: 01 jan 2011, 22:13
- Contacto:
Boas.O que tenho é isto, mas sinceramente não sei se as quero vender!lol
- Anexos
-
- roda.jpg (113.5 KiB) Visto 12034 vezes
obrigado a todos, mas ando em negociaçoes para umas pizza cutter....

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Ahrefs [Bot] e 26 visitantes