Em minha opinião não se deveria alterar muito o logo original; a silhueta deveria manter-se a original visto já ser uma imagem de marca nossa e ter nascido com o próprio fórum.
A meu ver somente alterava as letras; retirava o (ae86pt + ae86.pt.vu) e colocava somente (ae86pt.com) mas com o mesmo tipo de letra para se manter o mais fiel possível ao original.
Acho que se pode gerar alguma confusão com o (ae86pt) o pessoal pode pensar tratar-se de um domínio ".pt" e não ".com".
P.S. Eu já comprava uns colantes para por no charuto...
Endereço do forum: .pt
- isac
- Site Admin
- Registado: 24 mai 2009, 11:59
- Contacto:
Re: Endereço do forum: .pt
Compreendo. Também não gosto de fazer ou receber criticas gratuitas. Vê as diferenças e tira a tua conclusão.pack Escreveu: Entretanto, isac, podes fazer uma coisa. Sobrepor ambos os logótipos para comparar as silhuetas, não quero mais uma vez parecer um cromo, mas são idênticas....
Sempre a 30 viewtopic.php?f=2&t=2
- pack
- active user
- Registado: 31 jan 2010, 14:34
- Contacto:
Bem vou-me afastar então disto, já vi que não vou ter sucesso nas ideias que estou a ter. E não estou a dizer de forma negativa, é melhor assim, até porque como está ao menos não levanta discórdia alguma. Mas volto a referir, e não vê quem não quer, são idênticas....
Abraço
Abraço
- isac
- Site Admin
- Contacto:
Não critiquei por criticar até aplaudo a ideia, apenas deixei a minha opinião e fundamentada. Se fizeres uma tshirt compro.
- pack
- active user
- Contacto:
Melhor ainda... Alguem tem o logo original em formato vectorial?! Podia aproveitar esse! Por acaso preferia, em vez de um novo, o velhote mas rejuvenescido!
Abraço
Abraço
- isac
- Site Admin
- Contacto:
Tenho em vectorial (Illustrator ou Freehand). Manda o teu email.
pack, obrigado pelas tuas ideias! Gostei bastante. No entanto, tenho a mesma opinião do isac. A silhueta original é mais fidedigna. De qualquer maneira o teu trabalho é muito bom e é de louvar. Caso se avance com o merchandising, podes contar comigo que comprarei.

- pack
- active user
- Contacto:
Assim que tiver preços e material. Divulgo o que estou a pensar fazer!
Sim Mad, a ideia do logo já se foi. O isac manda-me o original, dou-lhe um toque e siga pra bingo.
Mas adianto que a ideia, era t-shirt, sweat e fita. Penso que o pardal ainda tem autocolantes, por isso não mando fazer....
![buba [smilie=buba.gif]](./images/smilies/buba.gif)
Sim Mad, a ideia do logo já se foi. O isac manda-me o original, dou-lhe um toque e siga pra bingo.
Mas adianto que a ideia, era t-shirt, sweat e fita. Penso que o pardal ainda tem autocolantes, por isso não mando fazer....
![buba [smilie=buba.gif]](./images/smilies/buba.gif)
Pack antes de mais, parabéns pelo trabalho.
O problema da tua silhueta é que descaracteriza o carro. Isto porque a característica do nosso carro é ser um "quadradão". É de linhas direitas, e tu "encurvaste-as". Daí a estranheza do isac, que eu partilho.
No entanto, se estás com vontade, com a silhueta do isac fazes isso num ápice e dás-lhe no merchandising!
Keep up the good work.
O problema da tua silhueta é que descaracteriza o carro. Isto porque a característica do nosso carro é ser um "quadradão". É de linhas direitas, e tu "encurvaste-as". Daí a estranheza do isac, que eu partilho.
No entanto, se estás com vontade, com a silhueta do isac fazes isso num ápice e dás-lhe no merchandising!
Keep up the good work.
Boa ideia Pack! Parabens pela iniciativa e não desanimes. bonés tambem era porreiro! Tambem te compro uma tshirt ou sweat....
Cumps
Silva
Cumps
Silva
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes