Panela de escape para o AE86
-
- Propietários
- Registado: 11 ago 2009, 23:04
- Contacto:
qual e a tua men ?? andas a contar a toda a gente os segredos???Ricardo M. Escreveu:Penso que das melhores opções é precisamente o caso do Emanuel que apostou numa panela semelhante à original mas 100% em Inox.. É bonita, não faz muito barulho e acima de tudo, é boa....
Essa da 2ª foto tá mesmo linda e possivelmente, a panela do Nuts vai ficar assim pois se tudo correr bem, vai ser toda lacada de preto mate texturado
lol tou na tanga... ya a minha para ja e para lacar pois ainda esta impecavel...

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
- RT
- Propietários
- Registado: 24 mai 2009, 15:13
- Contacto:
Já ouvi falar na Escorpião, que trabalham muito bem..
Eles nesta altura do campeonato até devem de saber de cor as medidas pra fazer um escape completo para o AE86, não??

Vou experimentar entrar em contacto com eles para ver preços para um escape parecido com o de origem. Em inox claro.
Eles nesta altura do campeonato até devem de saber de cor as medidas pra fazer um escape completo para o AE86, não??

Vou experimentar entrar em contacto com eles para ver preços para um escape parecido com o de origem. Em inox claro.

| AE86 | XSI | IS200 |
- Ricardo M.
- active user
- Registado: 24 mai 2009, 12:39
- Contacto:
Boas a todos;
Aqui vai a resposta do Sr. Miguel para quem esteja interessado:
bom dia.
panela central- 50 euros
panela final- 100 euros
tubagem- 120 euros
este serviço carece de marcaçao prévia e sinalizaçao.
obrigado.
Atentamente
Miguel Palmeira - Escapes Escorpião
919 414 348 ou 252 646 378
www.escapes-escorpiao.com
Já sei que vai fazer um
Aqui vai a resposta do Sr. Miguel para quem esteja interessado:
bom dia.
panela central- 50 euros
panela final- 100 euros
tubagem- 120 euros
este serviço carece de marcaçao prévia e sinalizaçao.
obrigado.
Atentamente
Já sei que vai fazer um

na boa lol.....tava na tanga..heheheRicardo M. Escreveu:Já me caleinut´s Escreveu:qual e a tua men ?? andas a contar a toda a gente os segredos???
lol tou na tanga... ya a minha para ja e para lacar pois ainda esta impecavel...

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
Aqui está a resposta do Miguel:RT Escreveu:Esse preços são para Inox?
Tubo de que medida? Igual ao de origem?
o escape será todo em inox, as medidas serao as que desejar.
os preços fornecidos já inclui mao-de-obra no entanto é um valor mais ou menos que poderá variar um pouco ou nao.
obrigado.
Atentamente
nutoturbo, tb fica respondida a tua questão.
-
- Propietários
- Contacto:
- Ricardo M.
- active user
- Contacto:
Ter uma panela preta é "xunning"? É preferível ter uma toda ferrugenta e a cair de poder? 
Sabes que em fase de restauro todo o dinheiro é pouco e nem toda a gente pode apostar logo numa linha de escape XPTO em inox... Se a panela "original" está em boas condições, então fica lacada de preto para já o que vai evitar que ela ganhe ferrugem....
Mas de qualquer forma, são opiniões e eu aceito tudo até porque os gostos não podiam ser todos iguais...

Sabes que em fase de restauro todo o dinheiro é pouco e nem toda a gente pode apostar logo numa linha de escape XPTO em inox... Se a panela "original" está em boas condições, então fica lacada de preto para já o que vai evitar que ela ganhe ferrugem....
Mas de qualquer forma, são opiniões e eu aceito tudo até porque os gostos não podiam ser todos iguais...
-
- Propietários
- Contacto:
Ricardo M. Escreveu:Ter uma panela preta é "xunning"? É preferível ter uma toda ferrugenta e a cair de poder?
Mendes,
As panelas normalmente apodrecem do interior para fora e se estiver algum tempo parada desaparece o interior.
Sim gostos são gostos normalmente quem quer marcar a diferença estraga mais é minha opinião até já vi Cintos de 4 pontos e fixação central fixados por cintas plástico etc... tudo é possível
- Ricardo M.
- active user
- Contacto:
Sim, apodrecem de dentro para fora quando os carros passam a noite ao relento e há condensação deixando a panela cheia de água... Não sendo o caso e estando a panela em bom estado, não vejo onde é que dar 5 ou 10€ para lacar uma panela prejudica....emanuelae86 Escreveu:Mendes,
As panelas normalmente apodrecem do interior para fora e se estiver algum tempo parada desaparece o interior.
Sim gostos são gostos normalmente quem quer marcar a diferença estraga mais é minha opinião até já vi Cintos de 4 pontos e fixação central fixados por cintas plástico etc... tudo é possívelmas são fases tudo isso passa com o tempo
Não se trata de marcar diferença mas sim uma questão de gosto.. Se uma pessoa gosta de ver a panela/ponteira preta e não quer gastar 3€ num spray rafeiro que sai com a temperatura, opta por fazer as coisas em condições..
Quanto aos cintos, viste mal............
... eram de 3 apoios apenas

- Ricardo M.
- active user
- Contacto:
Yep, é quase como um "restauro".. Mas no teu caso, tiveste que a lixar e pintar de preto de alta temperatura.. Em material fora mão de obra, gastaste aí uns 10€ +/- certo? Consigo lacar a panela por esse preço sem precisar de levar tratamento antes. Fica ainda com uma pintura mais resistente, etc...RT Escreveu:A panela que trouxe com o meu carro ia pô-la mas entretanto desisti. De qualquer forma a ponteira que estava sem brilho, foi toda polida e ficou como nova. O resto da panela foi lixada e pintada de preto de alta temperatura, acho que fica bom.
Se não compensasse, era spray de alta temperatura também

-
- active user
- Registado: 08 set 2009, 22:40
- Contacto:
eu meti uma dessas á cerca de 6 meses, ressonador e panela final, ficou me 120 euros, penso q tive um desconto, pq eu trabalhava numa casa q iamos lá sempre com os carros. Mas já rebentou... vou investir num escape bem melhor.|BUDA| Escreveu:foi no escapes arieiro o rui machado colocou uma que nao faz muito baralho e parece de origem
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 2 visitantes