Na caixa diz (numa etiqueta) KAAZ DAT 1610 - WPC
Será o WPC que dita a diferença?
Encontrei isto WPC treatment
nut´s Escreveu:sotas eu fico com o do dj balls...maspreciso de verder o meu...tem quem fique com ele?
Falei com eles e confirma-se o que suspeitava. SuperQ é igual a WPC. FIXE.Andrax Escreveu:A diferença poderá estar nesse tratamento superficial.
Pelo que estive a ver, com esse tratamento é possível algumas melhorias que eles referem no superQ.
Isso e alguma melhoria nas embraiagens que permitam nao fazer o break in...
logo veremos...
Dalbir Singh Escreveu:Hi Isac,
Please be assured that this is a Genuine KAAZ LSD.
‘Super-Q’ is a phrase that only KAAZ USA use for this type of diff.
The official name from KAAZ Japan is ‘WPC Coating’.
With regards to running in I will get the exact information from Japan and forward hoses details to you as soon as I have them.
I hope this clears any worries you have, but if you need any more information please do not hesitate to contact me.
o meu é 1 kaaz 2way novo fase2 !!! eu preciso é de lsd fase1....o preço é o que o sotas arranja..emanuelae86 Escreveu:nut´s Escreveu:sotas eu fico com o do dj balls...maspreciso de verder o meu...tem quem fique com ele?
João, o teu é fase 1 correcto ? preços ?
nut´s Escreveu:o meu é 1 kaaz 2way novo fase2 !!! eu preciso é de lsd fase1....o preço é o que o sotas arranja..emanuelae86 Escreveu:nut´s Escreveu:sotas eu fico com o do dj balls...maspreciso de verder o meu...tem quem fique com ele?
João, o teu é fase 1 correcto ? preços ?
Hi Isac,
The WPC LSD’s need to be run-in the same as normal KAAZ LSD’s so please follow the instructions enclosed with the diff.
Kind regards,
Dalbir Singh
supostamente o pack pediu para reservar que depois confirmava....mas ainda nao disse nada.....estou a espera da resposta do homem .......jae86 Escreveu:Acho que facilmente se resolve esta questão se ambas as partes chegarem a acordo.
O nut`s já manisfestou interesse em ficar com o fase I do so7urno.
O pack já manifestou interesse em ficar com o fase II do nut`s.
Entendam-se para ver se rapidamente se resolve o problema do so7urno
so7urno Escreveu:Pack: okay tens pm com sugestão
nut's:fica com o este faseI superQ (pagas a diferença), ja se ve como\quem fica com o esse faseII k tens ai :p
Andrax: okay! np!
Utilizadores neste fórum: Amazon [Bot] e 8 visitantes