emanuelae86 Escreveu:Vilela Escreveu:emanuelae86 Escreveu:Vilela, quando vais mandar vir o motor ?
Tou só à espera que entre o dinheiro no paypal,espero bem que amanha já lá esteja, ou desta vez chateio-me a serio com o pessoal do meu banco que não sabe fazer uma transferência paypal lool mas algo que precisas???
Abraço
Não preciso de nada, estava pensar mandar vir um motor contigo e dividir despesas transportes, estas num estado avançado e eu não preciso urgente

ainda tenho umas coisitas para fazer no carro muito importantes, não posso precipitar.
Ui, era bom que estivesse avançado lool ainda me falta muita coisa, muita mesmo, só o tiro da garagem quando estiver tudo como quero, ou seja, um ano e tal a trabalhar pa peças, só que já tive tanto trabalho no carro, que chego a um ponto que preciso de alguma coisa para me moralizar, e tanto faz mandar vir peças de suspensão como de motor, só sai quando tiver tudo e só, por isso é só mesmo para me animar
![biggrin [smilie=biggrin.gif]](./images/smilies/biggrin.gif)
e só de ver o motor´parado na garagem, dá-me mais vontade de continuar a tirar o resto do aparelho lool
Mas por acaso lembrei-me do pessoal que poderá vir a querer comprar algum motor, e já lhe mandei a boca, diz ele que sendo assim faz os motores mais baratos, mas é uma questão de se falar com ele.
Eu por mim estava a vontade Emanuel, só que não sei de que forma dá para dividir portes no ebay, porque decidi mandar vir do ebay, assim é mais seguro, são mais 60 euros de tarifas que tenho que lhe dar, mas ao menos se não chegar sempre posso voltar a ver o dinheiro.
Abraço