Pisca - guarda-lamas
-
- active user
- Registado: 12 ago 2009, 17:06
- Contacto:
Pisca - guarda-lamas
Alguém se quer livrar de um pisca do guarda-lamas? ( o pequeno)
- Ricardo M.
- active user
- Registado: 24 mai 2009, 12:39
- Contacto:
Re: Pisca - guarda-lamas
Pequeno como assim?
Acho que tnho 2 piscas desses cá para casa à algum tempo já...
Acho que tnho 2 piscas desses cá para casa à algum tempo já...
na altura que te arranjei os espelhos dos piscas da frente eu e o ricardo falamos contigo sobre esses piscads tambem....nunoturbo Escreveu:Alguém se quer livrar de um pisca do guarda-lamas? ( o pequeno)

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
-
- active user
- Registado: 12 ago 2009, 17:06
- Contacto:
Pah...tipo... se me lembrasse o que almocei hoje já me dava por contente...nut´s Escreveu:na altura que te arranjei os espelhos dos piscas da frente eu e o ricardo falamos contigo sobre esses piscads tambem....nunoturbo Escreveu:Alguém se quer livrar de um pisca do guarda-lamas? ( o pequeno)
lol....já te avisei para deixares o queijo.......hehehehehhenunoturbo Escreveu:Pah...tipo... se me lembrasse o que almocei hoje já me dava por contente...nut´s Escreveu:na altura que te arranjei os espelhos dos piscas da frente eu e o ricardo falamos contigo sobre esses piscads tambem....nunoturbo Escreveu:Alguém se quer livrar de um pisca do guarda-lamas? ( o pequeno)

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
-
- Propietários
- Registado: 11 ago 2009, 23:04
- Contacto:
Tenho isso guardado lá nos fundos na origem já não há Nuno ?
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Ahrefs [Bot] e 6 visitantes