ja de a alhuns meses para ca que ando com essa modificaçao nos planos ora ca vai o que ja tenho
a battle version tem duas 2 versoes
a versao kit 1 sao apenas duas anilhas de 5mm
a versao kit 2
consiste numa aninha de 5mm e num espaçador de 23,5mm fazendo um total de 28,5mm
as aninhas de 5mm ainda deixao cerca de 8mm de rosca nas ponteiras de direcçao. quando usado o kit 2 vem um espaçador de 23,5mm com uma rosca (femea) para a ponteira de direcçao e uma rosca (macho) nova para a barra de direcçao pois as ponteiras salvo erro tem 13 ou 14mm de rosca.
como isto funciona
direcçao ae86
barra original e a quaife
ora o espaçador trabalha com a folga que existe depois do ultimo dente a contar da esquerda para a direita, ainda nao medi mas aquela folga da zona rebaixada tem quase a mesma medida do espaçador.
presisam de novo alinhamento pois o centro das rodas em relaçao ao volante foi modificado.

estes da t3 que levam parafusos maiores e sao mais resistenten sao feitos atraves de uns de um Sr5 com direcçao assistida o que o comprimento e furaçao é diferente da versao manual = a mais angulo montados numa direcçao manual.
depois
ainda ha as afinaçoes
camber-2
caster 3,5
toe 2
ou seja o carro ganha mais inclinaçao na roda e aspaço na direcçao
este é como fica com os tais braços da direcçao assistida
jantes de 15x8 et -20 e o chassi teve de ser batido pois os 195x50x15 roçavam bastante
aqui ja com -5 camber

problema de roçar resolvido com marteladas no chassi e caster no maximo
exemplo em pista com as mesmas modificaçaoes
http://www.youtube.com/watch?v=F13djcRXTSM