[VENDE-SE/TROCA] Kit coilovers
[VENDE-SE/TROCA] Kit coilovers
Um amigo,encomendou e pensou que fosse plug&play.
http://cgi.ebay.co.uk/TOYOTA-COROLLA-AE ... 20b0ed1f67
Arrependeu-se e pretende comprar umas molas de rebaixamento, se interessar a alguem vende por 80€ ou troca por 1 kit de molas de rebaixamento.
http://cgi.ebay.co.uk/TOYOTA-COROLLA-AE ... 20b0ed1f67
Arrependeu-se e pretende comprar umas molas de rebaixamento, se interessar a alguem vende por 80€ ou troca por 1 kit de molas de rebaixamento.
Re: [VENDE-SE/TROCA] Kit coilovers
Tenho conjunto de molas que retiram cerca de 4cm de altura, se o teu amigo quiser posso trocar.
Enviei PM.JonnyAE86 Escreveu:Tenho conjunto de molas que retiram cerca de 4cm de altura, se o teu amigo quiser posso trocar.
- Ricardoae86
- Propietários
- Registado: 05 jan 2010, 02:19
- Contacto:
Boas, esse kit nao é plug&play? mas é muito dificil adaptar no carro?
cumprimentos
cumprimentos
-
- active user
- Registado: 12 ago 2009, 17:06
- Contacto:
Por qt é que ele vende esse kit?
- Ricardo M.
- active user
- Registado: 24 mai 2009, 12:39
- Contacto:
Diz em cima que ele vende por 80€..nunoturbo Escreveu:Por qt é que ele vende esse kit?
Não que seja um entendido neste assunto, mas assim por linhas gerais: na suspensão da frente vais ter que cortar o copo que suporta a mola original, cortar a própria torre para encurtar o curso, soldar depois o novo apoio da nova mola na torre, e não ficamos por aqui... Na traseira penso ser mais simples.Ricardoae86 Escreveu:Boas, esse kit nao é plug&play? mas é muito dificil adaptar no carro?
cumprimentos
Se te queres meter nisso fala com os entendidos e que já o fizeram; por ex. 86pilot.
Abraço.
-
- active user
- Registado: 12 ago 2009, 17:06
- Contacto:
Ricardo M. Escreveu:Diz em cima que ele vende por 80€..nunoturbo Escreveu:Por qt é que ele vende esse kit?
Não tinha reparado...
Hmmmmmmmmmmm
Por pouco mais de 80€ tens 4 molas novas.
O kit é pertença do recem chegado "nuno vaz pinto" pelo que os interessados podem tratar directamente com ele.
-
- active user
- Registado: 23 out 2010, 11:46
- Contacto:
muito obrigado joao pela ajuda .
- Ricardoae86
- Propietários
- Registado: 05 jan 2010, 02:19
- Contacto:
Pois.. se calhar mais vale eu ficar quieto... looljae86 Escreveu:Não que seja um entendido neste assunto, mas assim por linhas gerais: na suspensão da frente vais ter que cortar o copo que suporta a mola original, cortar a própria torre para encurtar o curso, soldar depois o novo apoio da nova mola na torre, e não ficamos por aqui... Na traseira penso ser mais simples.Ricardoae86 Escreveu:Boas, esse kit nao é plug&play? mas é muito dificil adaptar no carro?
cumprimentos
Se te queres meter nisso fala com os entendidos e que já o fizeram; por ex. 86pilot.
Abraço.
abraço
será que é desta que o teu xaruto tem coils?! :DJonnyAE86 Escreveu:Tenho conjunto de molas que retiram cerca de 4cm de altura, se o teu amigo quiser posso trocar.
(off topic o meu gze está neste momento a fazer transplante de suspensao com o 2portas k tem os ultra rijos k-sport coils esta portanto a vestir-se para o driftday em dezembro

O meu 2portas ja foi :'(
que o novo dono trate bem dele ♥
que o novo dono trate bem dele ♥
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Ahrefs [Bot] e 6 visitantes