Procuro
- Ricardo M.
- active user
- Registado: 24 mai 2009, 12:39
- Contacto:
Re: Procuro
borracha ou esponja?
Não sei quanto custa na Toyota mas se for caro podes comprar "placa" dessa esponja/borracha e fazer tu mesmo....
Não sei quanto custa na Toyota mas se for caro podes comprar "placa" dessa esponja/borracha e fazer tu mesmo....
-
- Site Admin
- Registado: 15 ago 2009, 15:40
- Contacto:
Eu comprei as borrachas novas mas não gostei de as ver aplicadas, deixam os farolins muito puxados fora. Apliquei cordão butilico da Wurth...
- isac
- Site Admin
- Registado: 24 mai 2009, 11:59
- Contacto:
Yep, as esponjas devem custar perto de 25 eurecos.
O cordão da Wurth é mais polivalente (depois do rasteirinho me explicar), isola da água melhor e retém as propriedades aderentes e elásticas por muito tempo. Ainda podes usar o que sobra noutros sítios.
Eu meti as esponjas e não notei nada mais saliente.
O cordão da Wurth é mais polivalente (depois do rasteirinho me explicar), isola da água melhor e retém as propriedades aderentes e elásticas por muito tempo. Ainda podes usar o que sobra noutros sítios.
Eu meti as esponjas e não notei nada mais saliente.
Sempre a 30 viewtopic.php?f=2&t=2
nice , tens a referencia rasteirinho ? ou o nome do produto ?Rasteirinho Escreveu:Eu comprei as borrachas novas mas não gostei de as ver aplicadas, deixam os farolins muito puxados fora. Apliquei cordão butilico da Wurth...

-
- Site Admin
- Registado: 15 ago 2009, 15:40
- Contacto:
- Ricardo M.
- active user
- Registado: 24 mai 2009, 12:39
- Contacto:
Se na Wurth não souberem o que é Cordão butílico, diz que queres Cordão de Butil.. penso que só têm de 8mm e em "rolos" de 4,5m...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes