duvida restauro

Fórum técnico para todas as tuas questões e respostas :)
Responder
djballs
Propietários
Registado: 12 ago 2009, 18:18
Contacto:

duvida restauro

Mensagem por djballs »

entao é assim faltam me 5 coisas po meu carro estar "au point" loool

escape - já sei que vou optar por inox e vai ser o miguel a fazer , agora ainda nao sei é 4-2-1 ou 4-1 linha e colectores a 50?
cubo curto - tenho um omp corsiga e quero um cubo curto, sem ser no japao onde vou buscar isso alguem sabe ? ( está pendente a resposta de uma certa pessoa aqui do forum que me ficou de o fazer , mas caso ele nao consiga queria outras opções)
pintura - que pontos devo tirar ferrugem ? fundo da mala nao tenho , depois vou tirar na tampa da mala, remover o silicone debaixo das portas e voltar a meter depois de limpar e pintar de novo , nao tenho nas rodas ,mas nao sei erm que mais pontos devo procurar
farois de nevoeiro - quero os do kouki da grelha mas nao encontro em nenhum lado :(
aileron - esta é a maior de todas , tiro , nao tiro , ponho trd ??? arghhhhhhhhh [smilie=help.gif] [smilie=help.gif] [smilie=help.gif]
que merda de carro é só gastar guito :(
Imagem

|BUDA|
active user
Registado: 21 ago 2009, 01:03
Contacto:

Re: duvida restauro

Mensagem por |BUDA| »

o cubo curto o mendes fez me um prototipo amos ver se funciona

o aleron depende se estas a optar pelo aspecto classico, jap ou simples eu tirava pois gosto de ver sem , o trd so se for mala em fibra ou carbono

os nevoeiros
http://cgi.ebay.co.uk/toyota-coroalla-a ... arParts_SM

estao muito baratos aproveita

pintura, o meu esta a criar alguns podres no mala e em mais uns locais no carro mas coisas simples e um zona que faz muita ferrugem eh por baixo do tablier

e o escape tb presiso de uns colectores :P

MGConcept
active user
Registado: 11 dez 2009, 01:00
Contacto:

Mensagem por MGConcept »

Eu tenho um cubo curto...Para já não está para venda,mas se for necessario tirar medidas...
Alem disso se quiserem esperar 1 mesito já sou capaz de vender pois estou ai á espera de uma coisa...Comprei o curto no japao para meter quick release e ficou com a altura ideal...

Mala,eu metia o TRD,mala completa...Mas isso é a minha opinião e o melhor é seguir o gosto de cada um...

É como a minha ideia de pintar o carro(quando tiver) de azul,havia uns azuis de origem,nunca vi nenhum,não sei se fica bem,muitos não gostarão,mas é a minha ideia...

isac
Site Admin
Registado: 24 mai 2009, 11:59
Contacto:

Mensagem por isac »

Ferrugem, por de trás dos para-choques, ópticas e matricula, junto às borrachas onde escorre água, dobradiças e mais algumas arestas onde se juntam os vários painéis. Se fores ao cofre do motor e olhares para as "longarinas" vês algum.

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante