Mods que chumbam logo o carro na inspecção.
Mods que chumbam logo o carro na inspecção.
Devem existir coisas que assim que substituimos no nosso carro significam que já não passa na inspecção.
Por exemplo:
- peças em FRP/carbono (fenders, capots, etc) dá logo chumbo ou há umas que sim e outras não?
- engine swap: um redtop deve passar 100% despercebido, mas e um silvertop ou blacktop?
E outras coisas?

Por exemplo:
- peças em FRP/carbono (fenders, capots, etc) dá logo chumbo ou há umas que sim e outras não?
- engine swap: um redtop deve passar 100% despercebido, mas e um silvertop ou blacktop?
E outras coisas?
http://www.autoreverb.com - Loud Automotive Passion
						com o conhecimento dos portugueses pelo carro so passa se la tiver um s3gte!!!  

porque tirou o motor 2.0 e meteu o 1.6 ou pk nao mete o motor 3.0 turbo
que havia de origem.....
panela fora dos limites do carro direcçao desalinhada, o CO nao sei o meu passou
em 2010 vou assim como esta ver se passa :o

porque tirou o motor 2.0 e meteu o 1.6 ou pk nao mete o motor 3.0 turbo
que havia de origem.....
panela fora dos limites do carro direcçao desalinhada, o CO nao sei o meu passou
em 2010 vou assim como esta ver se passa :o
LOOL 
epá passa sempre :) nao tive nenhuma anotacçao nos 5 anos que o tenho :)
o Gon diz que se as molas forem coloridas e com luzes de natal nao passa da i ter pintado de preto 

a mim implicaram com :
- barra AA ( disse que vinha de origem comeram e calaram )
- matricula traseira quadrada ( disse que vinha de origem e calaram)
- letring na traseira ( é verdade estes FDP querem as letras da marca no carro , disse que qd comprei vinha assim e nao existe pa venda )
isto tudo e tive de repetir varias vezes " o carro tem 25 anos, homem"
loool resultado passa sempre e nem uma anotaçao
se levares uma nota de 500 euros até com o 2jz-gte lá dentro to passam :)

epá passa sempre :) nao tive nenhuma anotacçao nos 5 anos que o tenho :)
o Gon diz que se as molas forem coloridas e com luzes de natal nao passa da i ter pintado de preto

a mim implicaram com :
- barra AA ( disse que vinha de origem comeram e calaram )
- matricula traseira quadrada ( disse que vinha de origem e calaram)
- letring na traseira ( é verdade estes FDP querem as letras da marca no carro , disse que qd comprei vinha assim e nao existe pa venda )
isto tudo e tive de repetir varias vezes " o carro tem 25 anos, homem"
loool resultado passa sempre e nem uma anotaçao
se levares uma nota de 500 euros até com o 2jz-gte lá dentro to passam :)
- RT
- Propietários
- Registado: 24 mai 2009, 15:13
- Contacto:
Ou por vezes comem os 10€ e és o rei de te chumbarem o carroJonnyAE86 Escreveu:Slip tamos em Pt, com 10€ no cinzeiro és o rei das IPO
 Já vi muitos casos destes infelizmente..
 Já vi muitos casos destes infelizmente..Cada vez mais implicam na IPO.
Noutro fórum que participo, chumbaram uma Corolla a gasóleo por estar rebaixada.

| AE86 | XSI | IS200 |
- 

ae86power44
- Propietários
- Registado: 29 mai 2009, 13:21
- Contacto:
djballs xatearam te na ipo por causa das letras ????
tas a falar a serio???
nao mandas tes eles po carvalho logo ali
da proxima vez levas um autoculante bem grande a disser que eles sao paneleiros
dasse entao se eu quisser tirar as letras nao posso...???
deviam era implicar com akeles que metem desenhos e macacadas
nos carros
tipo akele autoculante do peixe
o autoculante de um gajo de perfil
etc

tas a falar a serio???
nos carros
etc

Quando for grande vou ser como ele!!!
hahaha, essa do "gajo de perfil" partiu-me todo agora ó powerae86power44 Escreveu:djballs xatearam te na ipo por causa das letras ????
tas a falar a serio???
nos carros
etc
 :D
  :D Brutal!!!! Isso era aquilo que o pessoal chamava a "penélope" certo??
Isso é mesmo mau, tão mau ao ponto de confundirem uma gaja com um gajo, liiindo :D
Pessoalmente eu gosto daquele dos coelhinhos a pinar e aqueles novos do tunnnning cromados que dizem NOS (1º pessoa do plural, não confundir com òxido de azoto) :D
Ehehe :))
Jonny: com 10€ no cinzeiro não me safo, pq n tenho nada disso montado :p
Entao e se eu meter o capot em FRP, eles n implicam?
Tou a tentar perceber onde acaba o carro legal e passa a ser de trackday/competiçao apenas.
Nos autocolantes o melhor se calhar é meter um daqueles da associação da GNR ou ou da PSP lol.

Jonny: com 10€ no cinzeiro não me safo, pq n tenho nada disso montado :p
Entao e se eu meter o capot em FRP, eles n implicam?
Tou a tentar perceber onde acaba o carro legal e passa a ser de trackday/competiçao apenas.
Nos autocolantes o melhor se calhar é meter um daqueles da associação da GNR ou ou da PSP lol.
						- 

Biqjunior
- active user
- Registado: 24 mai 2009, 11:23
- Contacto:
Fui hoje com o meu ae a inspeccao.
O camelo que me fez a inspeccao chumbou me por 3 coisas.
1º diz que o carro esta baixo demais, nao bate em lado nenhum mas as rodas sobem muito para dentro da carrocaria. 

Tenho amortecedores koni com molas apex de -3cm.
2º os farolins traseiros fumados(originais) diz que antigamente era permitido mas agora ja não.
Ou seja querem que eu va comprar uns farolins xuning vistos os originais estarem descontinuados. :?
3º Pelos os gases, mas aqui nao posso reclamar. Ralenti as 2000 rpm e sem filtro é normal.
Qualquer dia ate a matricula da epoca vou ter que tirar por nao ser permitido.

O camelo que me fez a inspeccao chumbou me por 3 coisas.
1º diz que o carro esta baixo demais, nao bate em lado nenhum mas as rodas sobem muito para dentro da carrocaria.

Tenho amortecedores koni com molas apex de -3cm.
2º os farolins traseiros fumados(originais) diz que antigamente era permitido mas agora ja não.
Ou seja querem que eu va comprar uns farolins xuning vistos os originais estarem descontinuados. :?
3º Pelos os gases, mas aqui nao posso reclamar. Ralenti as 2000 rpm e sem filtro é normal.
Qualquer dia ate a matricula da epoca vou ter que tirar por nao ser permitido.
sim é verdade chateou me bue por causa do letring e eu mandei essas bocas dos gajos do azeite e até peguei no  livrete que tava na mao do gajo e mostrei lhe pa ele ver 1984 é a data do meu carro amigo... 
big ganda azar , qt aos gazes eu custumo ir a fundo po centro de isnpeçao e chego lá e passa sempre :) manda umas gazadas nisso que vais ver que ja nao acusa ( mas poe o filtro)

big ganda azar , qt aos gazes eu custumo ir a fundo po centro de isnpeçao e chego lá e passa sempre :) manda umas gazadas nisso que vais ver que ja nao acusa ( mas poe o filtro)
Bigjunior: e qual foi a tua emissão de gases? Já agora era giro saber.
Coilovers = chumbo ou n é bem assim?

Coilovers = chumbo ou n é bem assim?
						- 

Biqjunior
- active user
- Registado: 24 mai 2009, 11:23
- Contacto:
MadAE86 Escreveu:Até há bem pouco tempo havia por cerca de 150€.Biqjunior Escreveu:...Ou seja querem que eu va comprar uns farolins xuning vistos os originais estarem descontinuados. :? ...
De qualquer maneira isso é um absurdo.
 Eu tenho os farolins sem serem originais, mas gosto mais destes.
 Eu tenho os farolins sem serem originais, mas gosto mais destes.Se não me engano estes farolins sairam em alguns modelos na europa, supostamente pertence-mos a uniao europeia mas como sempre somos retardados,
mas leis para nos fazer dar mais dinheiro as esses chulos do estado somos sempre os 1º.

Bigjunior? é Biqjunior, Sim sou grande mas o nome vem de Biqueiras Junior :DSlipangle Escreveu:Bigjunior: e qual foi a tua emissão de gases? Já agora era giro saber.
Não sei o valor dos gases porque o meu pai é que foi com o carro a inspeccao.
Se tivesse ido eu provavelmente as emissoes eram menores

O meu irmao hoje ia falar com o chefe das inspeccoes (ele é que trata dos computadores deles) pode ser que se resolva.
Quanto ao filtro so estou a espera que o meu mecanico recupere da ultima queda de mota para proceder a alteração da admissao de ar para que posso colocar um filtro.
Em relação aos coils é alteração para chumbo na IPO.
Têm que se menter as molas originais (ou altura original ao solo), caso contrário pegam logo quanto mais com coils.
Em relação a suspensão a unica alteração com a qual não pegam é com substituição de amortecedores.
Mas nada que uma nota de 20€ no cinzeiro não resolva

Têm que se menter as molas originais (ou altura original ao solo), caso contrário pegam logo quanto mais com coils.
Em relação a suspensão a unica alteração com a qual não pegam é com substituição de amortecedores.
Mas nada que uma nota de 20€ no cinzeiro não resolva

Hmm.. mas isso se a inspecção for feita por alguém que conheça quem leva o carro... passa na boa né?  

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Semrush [Bot] e 5 visitantes