Mods que chumbam logo o carro na inspecção.
Mods que chumbam logo o carro na inspecção.
Devem existir coisas que assim que substituimos no nosso carro significam que já não passa na inspecção.
Por exemplo:
- peças em FRP/carbono (fenders, capots, etc) dá logo chumbo ou há umas que sim e outras não?
- engine swap: um redtop deve passar 100% despercebido, mas e um silvertop ou blacktop?
E outras coisas?
Por exemplo:
- peças em FRP/carbono (fenders, capots, etc) dá logo chumbo ou há umas que sim e outras não?
- engine swap: um redtop deve passar 100% despercebido, mas e um silvertop ou blacktop?
E outras coisas?
http://www.autoreverb.com - Loud Automotive Passion
com o conhecimento dos portugueses pelo carro so passa se la tiver um s3gte!!!
porque tirou o motor 2.0 e meteu o 1.6 ou pk nao mete o motor 3.0 turbo
que havia de origem.....
panela fora dos limites do carro direcçao desalinhada, o CO nao sei o meu passou
em 2010 vou assim como esta ver se passa :o

porque tirou o motor 2.0 e meteu o 1.6 ou pk nao mete o motor 3.0 turbo
que havia de origem.....
panela fora dos limites do carro direcçao desalinhada, o CO nao sei o meu passou
em 2010 vou assim como esta ver se passa :o
LOOL
epá passa sempre :) nao tive nenhuma anotacçao nos 5 anos que o tenho :)
o Gon diz que se as molas forem coloridas e com luzes de natal nao passa da i ter pintado de preto
a mim implicaram com :
- barra AA ( disse que vinha de origem comeram e calaram )
- matricula traseira quadrada ( disse que vinha de origem e calaram)
- letring na traseira ( é verdade estes FDP querem as letras da marca no carro , disse que qd comprei vinha assim e nao existe pa venda )
isto tudo e tive de repetir varias vezes " o carro tem 25 anos, homem"
loool resultado passa sempre e nem uma anotaçao
se levares uma nota de 500 euros até com o 2jz-gte lá dentro to passam :)
epá passa sempre :) nao tive nenhuma anotacçao nos 5 anos que o tenho :)
o Gon diz que se as molas forem coloridas e com luzes de natal nao passa da i ter pintado de preto

a mim implicaram com :
- barra AA ( disse que vinha de origem comeram e calaram )
- matricula traseira quadrada ( disse que vinha de origem e calaram)
- letring na traseira ( é verdade estes FDP querem as letras da marca no carro , disse que qd comprei vinha assim e nao existe pa venda )
isto tudo e tive de repetir varias vezes " o carro tem 25 anos, homem"
loool resultado passa sempre e nem uma anotaçao
se levares uma nota de 500 euros até com o 2jz-gte lá dentro to passam :)
- RT
- Propietários
- Registado: 24 mai 2009, 15:13
- Contacto:
Ou por vezes comem os 10€ e és o rei de te chumbarem o carroJonnyAE86 Escreveu:Slip tamos em Pt, com 10€ no cinzeiro és o rei das IPO

Cada vez mais implicam na IPO.
Noutro fórum que participo, chumbaram uma Corolla a gasóleo por estar rebaixada.

| AE86 | XSI | IS200 |
-
- Propietários
- Registado: 29 mai 2009, 13:21
- Contacto:
djballs xatearam te na ipo por causa das letras ????
tas a falar a serio???
nao mandas tes eles po carvalho logo ali
da proxima vez levas um autoculante bem grande a disser que eles sao paneleiros
dasse entao se eu quisser tirar as letras nao posso...???
deviam era implicar com akeles que metem desenhos e macacadas
nos carros
tipo akele autoculante do peixe
o autoculante de um gajo de perfil
etc
tas a falar a serio???
nos carros
etc

Quando for grande vou ser como ele!!!
hahaha, essa do "gajo de perfil" partiu-me todo agora ó powerae86power44 Escreveu:djballs xatearam te na ipo por causa das letras ????
tas a falar a serio???
nos carros
etc

Brutal!!!! Isso era aquilo que o pessoal chamava a "penélope" certo??
Isso é mesmo mau, tão mau ao ponto de confundirem uma gaja com um gajo, liiindo :D
Pessoalmente eu gosto daquele dos coelhinhos a pinar e aqueles novos do tunnnning cromados que dizem NOS (1º pessoa do plural, não confundir com òxido de azoto) :D
Ehehe :))
Jonny: com 10€ no cinzeiro não me safo, pq n tenho nada disso montado :p
Entao e se eu meter o capot em FRP, eles n implicam?
Tou a tentar perceber onde acaba o carro legal e passa a ser de trackday/competiçao apenas.
Nos autocolantes o melhor se calhar é meter um daqueles da associação da GNR ou ou da PSP lol.
Jonny: com 10€ no cinzeiro não me safo, pq n tenho nada disso montado :p
Entao e se eu meter o capot em FRP, eles n implicam?
Tou a tentar perceber onde acaba o carro legal e passa a ser de trackday/competiçao apenas.
Nos autocolantes o melhor se calhar é meter um daqueles da associação da GNR ou ou da PSP lol.
-
- active user
- Registado: 24 mai 2009, 11:23
- Contacto:
Fui hoje com o meu ae a inspeccao.
O camelo que me fez a inspeccao chumbou me por 3 coisas.
1º diz que o carro esta baixo demais, nao bate em lado nenhum mas as rodas sobem muito para dentro da carrocaria.
Tenho amortecedores koni com molas apex de -3cm.
2º os farolins traseiros fumados(originais) diz que antigamente era permitido mas agora ja não.
Ou seja querem que eu va comprar uns farolins xuning vistos os originais estarem descontinuados. :?
3º Pelos os gases, mas aqui nao posso reclamar. Ralenti as 2000 rpm e sem filtro é normal.
Qualquer dia ate a matricula da epoca vou ter que tirar por nao ser permitido.
O camelo que me fez a inspeccao chumbou me por 3 coisas.
1º diz que o carro esta baixo demais, nao bate em lado nenhum mas as rodas sobem muito para dentro da carrocaria.

Tenho amortecedores koni com molas apex de -3cm.
2º os farolins traseiros fumados(originais) diz que antigamente era permitido mas agora ja não.
Ou seja querem que eu va comprar uns farolins xuning vistos os originais estarem descontinuados. :?
3º Pelos os gases, mas aqui nao posso reclamar. Ralenti as 2000 rpm e sem filtro é normal.
Qualquer dia ate a matricula da epoca vou ter que tirar por nao ser permitido.
sim é verdade chateou me bue por causa do letring e eu mandei essas bocas dos gajos do azeite e até peguei no livrete que tava na mao do gajo e mostrei lhe pa ele ver 1984 é a data do meu carro amigo...
big ganda azar , qt aos gazes eu custumo ir a fundo po centro de isnpeçao e chego lá e passa sempre :) manda umas gazadas nisso que vais ver que ja nao acusa ( mas poe o filtro)
big ganda azar , qt aos gazes eu custumo ir a fundo po centro de isnpeçao e chego lá e passa sempre :) manda umas gazadas nisso que vais ver que ja nao acusa ( mas poe o filtro)
Bigjunior: e qual foi a tua emissão de gases? Já agora era giro saber.
Coilovers = chumbo ou n é bem assim?
Coilovers = chumbo ou n é bem assim?
-
- active user
- Registado: 24 mai 2009, 11:23
- Contacto:
MadAE86 Escreveu:Até há bem pouco tempo havia por cerca de 150€.Biqjunior Escreveu:...Ou seja querem que eu va comprar uns farolins xuning vistos os originais estarem descontinuados. :? ...
De qualquer maneira isso é um absurdo.

Se não me engano estes farolins sairam em alguns modelos na europa, supostamente pertence-mos a uniao europeia mas como sempre somos retardados,
mas leis para nos fazer dar mais dinheiro as esses chulos do estado somos sempre os 1º.

Bigjunior? é Biqjunior, Sim sou grande mas o nome vem de Biqueiras Junior :DSlipangle Escreveu:Bigjunior: e qual foi a tua emissão de gases? Já agora era giro saber.
Não sei o valor dos gases porque o meu pai é que foi com o carro a inspeccao.
Se tivesse ido eu provavelmente as emissoes eram menores

O meu irmao hoje ia falar com o chefe das inspeccoes (ele é que trata dos computadores deles) pode ser que se resolva.
Quanto ao filtro so estou a espera que o meu mecanico recupere da ultima queda de mota para proceder a alteração da admissao de ar para que posso colocar um filtro.
Em relação aos coils é alteração para chumbo na IPO.
Têm que se menter as molas originais (ou altura original ao solo), caso contrário pegam logo quanto mais com coils.
Em relação a suspensão a unica alteração com a qual não pegam é com substituição de amortecedores.
Mas nada que uma nota de 20€ no cinzeiro não resolva
Têm que se menter as molas originais (ou altura original ao solo), caso contrário pegam logo quanto mais com coils.
Em relação a suspensão a unica alteração com a qual não pegam é com substituição de amortecedores.
Mas nada que uma nota de 20€ no cinzeiro não resolva

Hmm.. mas isso se a inspecção for feita por alguém que conheça quem leva o carro... passa na boa né? 

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes