Hey,
Não vim a rolar com o carro desde Portugal!
So mesmo o BUDA para o fazer!
Actualmente estou a trabalhar na Bélgica, e quando me mudei decidi trazer o meu velho AE que não ficava ai a fazer nada e aqui sempre dá para as voltas!
Como tal, só fiz umas duas horas até Nurburgring o que facilita as coisas...
Fiz uma filmagem do habitáculo, apesar de não ser autorizado e pelo filme foi cerca de 13min.
Ainda deu tempo para um 360 la numa curva
Decidimos ir até lá num sábado para ir andar (ia com um focus st), mas quando la chegámos estava a decorrer uma prova. Ainda deu para ver algumas máquinas, mas estava um bocado chuvoso... Decidimos então ficar la por perto e no outro dia de manha fomos logo para a pista. Como já disse não esteve fácil para o AE, pois tanto a reduzir como a acelerar o carro fugia por todo o lado, e não conhecendo bem a pista ia sempre ao cuidado (não fica barato se a pista encerrar por nossa culpa). Pelas fotos, à tarde e com a melhoria do tempo apareceram mais carros bem interessantes, assim como uma auto caravana que por la andava!
Quanto a preços (fora a viagem) um volta-22€, 4voltas-75€ e por aí fora, além de haver a possibilidade de alugar clio cups (rs), bmw M3 entre outros. Tenho um amigo que está mais dentro daquilo, que conhece alojamento barato e vai organizar lá qualquer coisa para o ano. Posso depois tentar transmitir por aqui mais info
abç