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culassa e centralina troféu

Enviado: 26 mar 2010, 17:15
por luis oliveira
Gostava que os entendidos me informem se é bom negócio ou não o seguinte material.

Propuseram-me hoje um negócio que consiste em, culassa armada, com arvore de cams, molas, etc de troféu e centralina de troféu.
Pediram-me 1500€ pelo material todo.
Diz-me o sujeito que só com a ECU noto logo uma diferença abismal no carro e que se meter tambem a culassa que fico com uma boa preparação de motor.

É bom negócio pessoal?

Re: culassa e centralina troféu

Enviado: 26 mar 2010, 17:28
por 86Pilot
luis oliveira Escreveu:Diz-me o sujeito que só com a ECU noto logo uma diferença abismal no carro
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NOT...

:P

Enviado: 26 mar 2010, 18:05
por MadAE86
Tá tudo dito!

Enviado: 26 mar 2010, 22:39
por luis oliveira
Ele até me disse para passar lá com o carro, que metia a centralina de troféu para eu ver se noto diferença ou não.
Amanhã dou noticias sobre o que achei..
Só espero que não me faça gastar gasolina à sorte :x ..

Enviado: 26 mar 2010, 23:33
por 86Pilot
luis oliveira Escreveu:Ele até me disse para passar lá com o carro, que metia a centralina de troféu para eu ver se noto diferença ou não.
:?
Notas de certeza.
Motor de origem a rolar com um mapa para cames e compressao diferentes vai ficar um mimo...


Imagem




Luis, atencao que todo este festim de zombaria nao eh para ti mas sim para quem ainda se acha chico-esperto no que toca a venda de pecas de "competicao".

So fizeste bem em expor a tua duvida. 8)

Enviado: 27 mar 2010, 00:38
por nut´s
86Pilot Escreveu:

Luis, atenção que todo este festim de zombaria nao eh para ti mas sim para quem ainda se acha chico-esperto no que toca a venda de pecas de "competição".

So fizeste bem em expor a tua duvida. 8)
ora nem mais... tudo bem que a cabeça (colassa) já dá uns pozinhos mágicos , mas dai ate se sentir logo milagres também duvido...

alem disso 1500€ acho que e muitiiiiiiiisimo caro... com esse dinheiro metes umas cams e mais umas coisinhas...

por menos de metade comprei eu 1 motor completo com cablagem colectores injectores alternador embraiagem e cloche..
por isso mesmo que esse material faça esses milagre que o homem diz que faz, num acho que valha a pena... mas acho que não perdes nada em ir la experimentares e fazeres a tua proposta no material (1 valor mais aceitável)...

Enviado: 27 mar 2010, 02:41
por |BUDA|
compras um 20v com esse dinheiro

Enviado: 27 mar 2010, 20:19
por luis oliveira
Ok pessoal, para isto é que serve o forum e os "amigos virtuais" :wink:, para nos alertar de certos "vigaros"
Hoje passei lá no sujeito, não experimentei o material mas vi-o, mas foi a mesma coisa que um "burro a olhar para o palácio"..
Vou tentar negociar pelo menos a colassa completa, com as cames, valvulas,Tivs, etc..vou ver quanto me faz e depois peço a vossa opinião mais uma vez.

Obrigado

Enviado: 27 mar 2010, 21:11
por emanuelae86
|BUDA| Escreveu:compras um 20v com esse dinheiro
Com menos €€€ mandas preparar a cabeça aproveitas e levas a minha cabeça tambem :lol:

Enviado: 27 mar 2010, 22:21
por gon
Troféu ? Grupo N ? Grupo A ?

Quais as specificaçoes das cams/valvulas ?
cuidado com isso , ja vi muitas cabeças com trabalho de "competição" que quase de certeza tinham 10cv a menos q a de origem....
Cams então he uma anedota , já ouvi malta a dizer que "afiava" as cams e dava mais cavalos .....
cuidado .....

Enviado: 27 mar 2010, 22:27
por isac
Pergunta o "lift" das árvores de excêntricos e os graus. Depois vais ver que precisas de muito mais compressão e das duas uma ou rapas ou metes pistões forjados e uma junta mais fina. "Árvores de competição" com compressão abaixo de 11.x:1 acho muito estranho. O APardal tem quase 12:1 ou mais...

Se não queres chatices, mete um 20v.

Enviado: 28 mar 2010, 14:07
por apardal
isac Escreveu:Pergunta o "lift" das árvores de excêntricos e os graus. Depois vais ver que precisas de muito mais compressão e das duas uma ou rapas ou metes pistões forjados e uma junta mais fina. "Árvores de competição" com compressão abaixo de 11.x:1 acho muito estranho. O APardal tem quase 12:1 ou mais...

Se não queres chatices, mete um 20v.
Errado.

Se não quer chatices... é deixar o motor de origem...

Enviado: 28 mar 2010, 17:41
por MadAE86
apardal Escreveu:
isac Escreveu:Pergunta o "lift" das árvores de excêntricos e os graus. Depois vais ver que precisas de muito mais compressão e das duas uma ou rapas ou metes pistões forjados e uma junta mais fina. "Árvores de competição" com compressão abaixo de 11.x:1 acho muito estranho. O APardal tem quase 12:1 ou mais...

Se não queres chatices, mete um 20v.
Errado.

Se não quer chatices... é deixar o motor de origem...

Errado.

Se não queres chatices...é venderes o AE86... :lol:

Enviado: 28 mar 2010, 22:13
por nut´s
emanuelae86 Escreveu:
|BUDA| Escreveu:compras um 20v com esse dinheiro
Com menos €€€ mandas preparar a cabeça aproveitas e levas a minha cabeça tambem :lol:
realmente andas precisar que te rodem essas valvulas do cerebo...hehehe...just joking :lol:

Enviado: 29 mar 2010, 14:18
por RT
MadAE86 Escreveu:
apardal Escreveu:
isac Escreveu:Pergunta o "lift" das árvores de excêntricos e os graus. Depois vais ver que precisas de muito mais compressão e das duas uma ou rapas ou metes pistões forjados e uma junta mais fina. "Árvores de competição" com compressão abaixo de 11.x:1 acho muito estranho. O APardal tem quase 12:1 ou mais...

Se não queres chatices, mete um 20v.
Errado.

Se não quer chatices... é deixar o motor de origem...

Errado.

Se não queres chatices...é venderes o AE86... :lol:
Certo! :lol:

Enviado: 29 mar 2010, 16:00
por |BUDA|
tens ai 1000 euros pistons + cams + valvulas

http://www.jdmbits.com/2010/03/trd-grou ... alves.html

Enviado: 29 mar 2010, 20:41
por nut´s
ora ai está um negocio mais agradavel...quanto valem so as cams por ai?

Enviado: 29 mar 2010, 21:05
por isac
Essas são fraquinhas....

Enviado: 29 mar 2010, 21:20
por apardal
Tive essas cames no meu...

Realmente é muita duração para pouco lift. Pedem muita rotação...

Cumprimentos

Enviado: 30 mar 2010, 10:31
por luis oliveira
Depois de ponderar bem no assunto, vou deixar o meu carro original e esquecer alterarações.
Vou gastar o dinheiro em coisas muito mais importantes e prioritárias no carro.
Assim como está já dá um grande prazer de condução e com grande fiabilidade, se me ponho com alterações é para andar sempre de capot aberto :shock:

Obrigado a todos pessoal

Enviado: 30 mar 2010, 11:28
por gon
boa decisão :D

Enviado: 30 mar 2010, 16:02
por |BUDA|
:D

Enviado: 31 mar 2010, 19:51
por RT
É isso pá, stock power :P