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(GROUP BUY) - Alguem interessado aileron TRD e mala em fibra
Enviado: 17 fev 2010, 22:09
por nunoturbo
Não sei mais pormenores, mas se houver interessados pode-se desenvolver a ideia.

Enviado: 17 fev 2010, 22:22
por djballs
a malta quer é preços :)
Enviado: 17 fev 2010, 22:51
por p.samuell
djballs Escreveu:a malta quer é preços :)
exacto... preços?? aileron trd kero eu...
Enviado: 17 fev 2010, 23:16
por emanuelae86
Provavelmente posso alinhar também :)
Enviado: 17 fev 2010, 23:24
por RSAE86
Mais um que quer saber preços disso :D
Enviado: 17 fev 2010, 23:59
por jnr
tou interessado mas depende do preço :)
Enviado: 18 fev 2010, 00:01
por Slipangle
Sim, tou interessado...em função do preço :p
Enviado: 18 fev 2010, 01:31
por |BUDA|
mas é o ducktail da trd ou mala com o respectivo em fibra??
Enviado: 18 fev 2010, 03:06
por Ricardo M.
|BUDA| Escreveu:mas é o ducktail da trd ou mala com o respectivo em fibra??
Pela foto, é a mala já com o aileron, tudo em fibra (mala também)...
Enviado: 18 fev 2010, 03:08
por MadAE86
Pela foto e pelo título do post. One piece only! Confirmas Nuno?
Enviado: 18 fev 2010, 03:35
por JonnyAE86
Boa sorte a meterem o vidro de origem nisso, já tentei e... digamos que isso foi feito para levar com lexan
Enviado: 18 fev 2010, 08:58
por Ricardo M.
JonnyAE86 Escreveu:Boa sorte a meterem o vidro de origem nisso, já tentei e... digamos que isso foi feito para levar com lexan
Mas o vidro original não encaixa ou é complicado mete-lo ao sítio? Lexan penso que não seja grande ideia para o dia-a-dia :?
Enviado: 18 fev 2010, 13:12
por nut´s
provavelmente não tem rigidez suficiente para aguentar o vidro certo jony?
Enviado: 18 fev 2010, 13:42
por jae86
Eu não percebo nada disto mas, não era melhor arranjar o spoiler TRD e fibra-lo a tampa da mala original?
Enviado: 18 fev 2010, 13:45
por isac
A do Pilot não é igual? Ele pode dar algum feedback em relação à montagem do vidro.
Enviado: 18 fev 2010, 13:45
por |BUDA|
e qual o preço e depois a fechadura?
Enviado: 18 fev 2010, 13:50
por Ricardo M.
nut´s Escreveu:provavelmente não tem rigidez suficiente para aguentar o vidro certo jony?
Porreiro.. O vidro dá-lhe a rigidez....
Enviado: 18 fev 2010, 14:38
por 86Pilot
isac Escreveu:A do Pilot não é igual? Ele pode dar algum feedback em relação à montagem do vidro.
Isac, a minha eh a mala OEM com o spoiler em fibra.
O vidro tambem teve de sair porque pintei a mala toda de novo.
No entanto acho que nao faz muito sentido gastarem os cobres numa mala de fibra e depois usarem vidro na mesma.
A fazer mais vale levar com acrilico.
Se nao, montam so o spoiler que eh mais simples.
Enviado: 18 fev 2010, 15:37
por Slipangle
Concordo plenamente. N faz sentido meter mala de fibra para baixar o peso e depois manter o vidro :S
Acrílico em "tom" bronze é q era!!
Enviado: 18 fev 2010, 15:48
por nut´s
o problema do acrílico e que depois risca com facilidade certo?
Enviado: 18 fev 2010, 16:22
por isac
O pessoal quer o aileron e não a redução de peso. Julgo ser melhor opção a mala completa, porque dá menos trabalho e não fica com os revites à vista, além do preço ser mais 100 euritos mais ou menos.
Eu passo, tenho outras prioridades

Enviado: 18 fev 2010, 17:33
por nunoturbo
Ora vamos então ás informações disponíveis.
Esta mala é feita pelo membro do AEU86.org - Lajoosh, que é da Hungria.
Para seis ou mais peças ele faz a mala completa com o aileron 190€ mais portes.
Para portes de seis peças ele deu-me preços que acrescentam a cada mala 36,16€.
e esclarecimentos do próprio
"btw i just read your topic on that forum (using translator)and saw a couple of questions i would answer for you and you could post it translated to portugese there.
- the original glass window can go back, the hatch works even on a daily driven car.
no need for hood pins, the hatch mounts back to the original hinges and also the original catch mechanism can go in.
- the difference: window wiper cant fit since there is a slight difference in shape compared to the original trd wing, and hatch. we did this because of cosmetic reasons.
- the key lock mechanism cant be used for obvious reasons. Smile you need to use wire or electronic remote.
- the hatch and trd wing is made of one common piece.
im looking forward for your order !
ps: best wishes for the portugese 86 owners from hungary! Wave
"
Enviado: 18 fev 2010, 17:35
por nunoturbo
O preço inicial era de 200€ e recebi o seguinte email:
"hi!
happy to hear the interest!
Worship we already go with a very tight compromise about the prices so it may sound a little stupid but the best price i can give you is -5% for 6+ items.
on the other hand, i can save you guys a lot of money by shipping them combined. for example: shipping 1 hatch only costs 118€, shipping of 4 hatches costs 217€ so one person pays less then the half of the original shipping price.
here is a price list for all available products:
oem copy hatch:€180
trd hatch: €200
oem copy hood: €220
custom wented hood: €300
rear panel: €130 (this is the panel that holds the taillights and license plate)
door/side: €250
fenders/1piece: €115 (this covers the front wings and also the full rear quarterpanel aka overfender, the price applies for one panel)
sidestep/side: €95
front bumper: €250
rear bumper: €230
kouki lip copy: €70
Fender flares (pair): €70
for photos browse through my topic. i promise i make a catalog asap Very Happy
"
Enviado: 18 fev 2010, 17:41
por Ricardo M.
Pessoalmente acrílico não montava... Qualquer coisinha e é para estalar logo tendo em conta o tamanho dele e a fragilidade com que ficava no meio...
Ao fazer, era logo em policarbonato que não parte!
Enviado: 18 fev 2010, 17:42
por nunoturbo
- the original glass window can go back, the hatch works even on a daily driven car.