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Direcção directa

Enviado: 14 fev 2010, 11:39
por filipe mesquita
Boas,


Estou farto de dar ao volante nas rotundas com o AE! Portanto, ou vou para o ginásio ou meto uma direcção directa. Preciso de opiniões sobre a segunda opção (sobre a primeira não percam tempo!).
Vantagens, desvantagens, custos, onde encontrar, o que comprar e tudo mais o q se lembrarem....

Thanks


Filipe Mesquita

Enviado: 14 fev 2010, 13:57
por BrunoQuintino
Se metes a segunda hipotese tens q ir para a primeira obrigatóriamente, principalmente para fazer rotundas... hahaha

Abraço

Billy

Enviado: 14 fev 2010, 20:13
por mariocristino
pessoalmente acho que fica muito "rija"....principalmente se a jante for 13" e tiver pneus 195....claro que 14" e 185 já fica melhorzito...
para velocidade não há stress...agora para andar a fazer mamobras é "rija"
na RMC há pelo menos 2 conjunto para entrega penso que igual ao da quife...o preço fica mais ou menos o da quife...que sem certeza é qualquer coisa a volta dos 250€
á algum tempo houve um grupo buy desses conjuntos da quife...eles que se manifestem

Enviado: 17 fev 2010, 19:20
por Minute Man aka PC
Tinha essa direcção no meu. Posso dizer que foi o melhor upgrade que podia ter metido no carro. Agora, eu com os R888 na medida 195/50 r15 praticamente não conseguia manobrar. Com outros pneus, a diferença é brutal mas, continua muito pesada. Para quem anda em pista, é um "must". Para quem não anda, acho que é um pouco impraticável (nas medidas que disse). No entanto, pondo a direcção assistida, fica bom...

Enviado: 18 fev 2010, 13:05
por nut´s
Minute Man aka PC Escreveu:Tinha essa direcção no meu. Posso dizer que foi o melhor upgrade que podia ter metido no carro. Agora, eu com os R888 na medida 195/50 r15 praticamente não conseguia manobrar. Com outros pneus, a diferença é brutal mas, continua muito pesada. Para quem anda em pista, é um "must". Para quem não anda, acho que é um pouco impraticável (nas medidas que disse). No entanto, pondo a direcção assistida, fica bom...
e relação curta com direcção assistida eletrica....
é possivel????

Enviado: 18 fev 2010, 17:58
por filipe mesquita
Tenho 195/60 14. Achas que fica impraticável? A tua é directa e assistida?

Mas são "kits" diferenciados, certo?


Filipe Mesquita (FPM)

Enviado: 18 fev 2010, 22:35
por apardal
Se é para rotundas, então desaconselho montar Direcção Directa sem direcção assistida, porque torna-se muito mais difícil evitar o chicote.

Direcção directa só para pista.

Enviado: 19 fev 2010, 01:26
por |BUDA|
se eh para retundas mete um pneu bem fininho a frente e com muita pressao e ja tens a direcçao leve :P

Enviado: 19 fev 2010, 13:26
por nut´s
|BUDA| Escreveu:se eh para retundas mete um pneu bem fininho a frente e com muita pressao e ja tens a direcçao leve :P
ora ca estão os truques da velha guarda...heheheh

Enviado: 19 fev 2010, 13:44
por 86Pilot
|BUDA| Escreveu:se eh para retundas mete um pneu bem fininho a frente e com muita pressao e ja tens a direcçao leve :P
Buda, nao me parece que va fazer grandes rotundas com pneu fininho e com muita pressao ah frente.
A menos que seja ainda pior atras! :P

Enviado: 19 fev 2010, 18:45
por Minute Man aka PC
apardal Escreveu:Se é para rotundas, então desaconselho montar Direcção Directa sem direcção assistida, porque torna-se muito mais difícil evitar o chicote.

Direcção directa só para pista.
Se puxares as rodas bem à frente, ajuda a colmatar o chicote. Fica mais progressivo. E as minhas jantes eram de 15'', Filipe.