De quem é este AE ? Registo dos avistamentos
De quem é este AE ? Registo dos avistamentos
Achei bem colocar aqui os poucos AE´s que vimos por aí, e que não são conhecidos do Fórum, na expectativa de alguém saber algo sobre o avistamento e posterior convite para o n/ Fórum.
Vi este canário em Celorico da Beira, éra "stranja"
Tapei a matricula, mas se a moderação entender querer identificar de alguma forma o dono, posso-a fornecer.
Vi este canário em Celorico da Beira, éra "stranja"
Tapei a matricula, mas se a moderação entender querer identificar de alguma forma o dono, posso-a fornecer.
José Manuel Santos
- Ricardo M.
- active user
- Registado: 24 mai 2009, 12:39
- Contacto:
Acho muito bem a criação deste tópico desde que respeitemos o caso das matrículas que devem de ser omitidas.. Tentem não por fotos muito grandes (acima de 800x600) para não estragar o formato original do fórum, partindo do princípio que toda a gente hoje em dia tem no mínimo monitor de 17"..
Amanha já deixo aqui algumas de AE's que fui vendo "por aí"...
Amanha já deixo aqui algumas de AE's que fui vendo "por aí"...
-
- active user
- Registado: 23 jun 2009, 02:39
- Contacto:
pessoalmente, axo mal,
tudo bem que se convide para vir para aqui para o forum, eu proprio ja deixei varias vezes bilhets nos para brisas a convidar para dar uma vista de olhos pelo forúm e possivel futuro registo..... no entanto nao axo correto tirar fotos na rua e postar na net... muita gente nao gosta de net..e ter o carro fotografado na net.... se encontrarmos fotos noutros forum e uma situaçao....agora fotografar e postar nao axo correto...mas isso sou eu..
tudo bem que se convide para vir para aqui para o forum, eu proprio ja deixei varias vezes bilhets nos para brisas a convidar para dar uma vista de olhos pelo forúm e possivel futuro registo..... no entanto nao axo correto tirar fotos na rua e postar na net... muita gente nao gosta de net..e ter o carro fotografado na net.... se encontrarmos fotos noutros forum e uma situaçao....agora fotografar e postar nao axo correto...mas isso sou eu..
"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
- Ricardo M.
- active user
- Registado: 24 mai 2009, 12:39
- Contacto:
Não vejo mal nisso desde claro que se omitam as matrículas... Se os carros são visíveis na rua, vai dar ao mesmo... Digo eu :?nut´s Escreveu:pessoalmente, axo mal,
-
- Propietários
- Registado: 11 ago 2009, 23:04
- Contacto:
Ali come-se uma sandoca de presunto que até se fica logo almoçado !! Há quem acompanhe com um "penalti" logo de manhã, por acaso quando vou com os amigos à Serra da Estrela paramos sempre por ali.emanuelae86 Escreveu:Curti o Ae da Pastelaria & Rei dos Presunto temos ir lá lanchar
Mas este carro foi a 1ª vez que o vi ali, ou foi adquirido recentemente por alguém dali, ou estava de passagem, esta estrada é a principal Guarda/Foz coa/Bragança.
José Manuel Santos
-
- Site Admin
- Registado: 15 ago 2009, 15:40
- Contacto:
-
- Propietários
- Registado: 11 fev 2010, 02:01
- Contacto:
Hoje ia a passar na Avenida da Republica em Gaia(Perto de Santo Ovidio) e vi este paradinho la, abeira dum BlockBuster
abraço.
abraço.
Última edição por Marco Felix em 22 set 2011, 16:24, editado 1 vez no total.
-:[Felix Creations]:-
-
- Propietários
- Registado: 11 fev 2010, 02:01
- Contacto:
-
- Propietários
- Registado: 11 ago 2009, 23:04
- Contacto:
Fui hoje http://www.vicencar.pt buscar um belo exemplar da Porsche C4 S reparem o que encontro lá entre um Ferrari e um Massarati entre muitos outros Porsches mistura :
P.s
Espero que o dono (Luis Duarte) do carro não fique chateado tem ali belo exemplar com maravilha jante 13"
P.s
Espero que o dono (Luis Duarte) do carro não fique chateado tem ali belo exemplar com maravilha jante 13"
Última edição por emanuelae86 em 06 mar 2010, 11:53, editado 3 vezes no total.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Ahrefs [Bot] e 1 visitante