Blog
Blog
Bom dia.
Pois é criei um blog a fim de partilhar lá,fotos daquilo que todos nós gostamos,carros carros e mais carros...
Todos vocês ja deviam ter visto blogs bem melhores,mas não tenho grande experiencia com estas coisas e fiz uma coisa humilde,apesar disso espero que gostem...
jonnyjdm.blogspot.pt
Cumprimentos
Pois é criei um blog a fim de partilhar lá,fotos daquilo que todos nós gostamos,carros carros e mais carros...
Todos vocês ja deviam ter visto blogs bem melhores,mas não tenho grande experiencia com estas coisas e fiz uma coisa humilde,apesar disso espero que gostem...
jonnyjdm.blogspot.pt
Cumprimentos
jpbfmotorsport.blogspot.pt
Re: Blog
Parabéns pela iniciativa.
Blogs assim há muitos, mas portugueses são raros.
É continuar, mantê-lo principalmente com máquinas de Portugal e tem um blog impecável, com recordações como o Corsa A, situações caricatas como a cena do Manta, e qualquer máquina que seja interessante para quem gosta destas coisas.
Um blog a seguir.
Blogs assim há muitos, mas portugueses são raros.
É continuar, mantê-lo principalmente com máquinas de Portugal e tem um blog impecável, com recordações como o Corsa A, situações caricatas como a cena do Manta, e qualquer máquina que seja interessante para quem gosta destas coisas.
Um blog a seguir.
If you always do what you always did, you will always get what you always got.
Obrigado amigo.
Vou tentar manter sempre o blog actualizado,e sim vai haver muitas maquinas portuguesas pois felizmente já temos bastantes projectos de qualidade em Portugal
Obrigado pelas opiniões.
Abraço
Vou tentar manter sempre o blog actualizado,e sim vai haver muitas maquinas portuguesas pois felizmente já temos bastantes projectos de qualidade em Portugal

Obrigado pelas opiniões.
Abraço
Para um blog "JDM" começar com uma pandeireta francesa...ehehe!!! Tem umas fotos porreiras. 

Pois compreendo que possa parecer um bocado desenquadrado,mas a ideia é englobar um pouco de tudo da cultura automovel,secalhar já comecei mal na escolha do titulo ,vem de encontro aquilo que escrevi neste primeiro post,a falta de experiencia 

O nome pode induzir em erro mas eu pessoalmente prefiro assim. Acho mais fixe com o conteúdo sortido, japoneses, franceses, preparações, clássicos, competição, whatever.
Venham mas é mais fotos dessas que é o que a malta gosta de ver. ![drinks [smilie=drinks.gif]](./images/smilies/drinks.gif)
![drinks [smilie=drinks.gif]](./images/smilies/drinks.gif)
Muito bom estou a gostar de ver, continua. 

My BlackArrow viewtopic.php?f=2&t=845&p=12637#p12637
Obrigado pessoal!!
É bom saber que as pessoas gostam,traz motivação para continuar...
Abraço
É bom saber que as pessoas gostam,traz motivação para continuar...
Abraço
Por motivos obvios para os já seguidores do meu blog,este sofreu uma mudança de nome.
Cumprimentos
Cumprimentos
Agora sim está tudo impecável. ![drinks [smilie=drinks.gif]](./images/smilies/drinks.gif)
![drinks [smilie=drinks.gif]](./images/smilies/drinks.gif)
Eu tenho visto tudo lá mas ainda não estou como seguidor. A ver se trato disso hoje.
Espero é que apareça lá um ou outro RX-8...
E AE's, claro ! Lol
Espero é que apareça lá um ou outro RX-8...
![whistle2 [smilie=whistle2.gif]](./images/smilies/whistle2.gif)
E AE's, claro ! Lol
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes