Solução simples para a malta com relantim alto demais a frio
Enviado: 13 mai 2012, 14:06
o meu AW11 a frio fica com o relantim ai as 2500RPM
hoje meti me a inventar ...
Pipo de um pneu ....
furo de 4mm no meio ( com 4mm ficou nas 1400/1500RPM, se quiserem mais façam o furo com broca de 5mm)
tirar as tubagens de entrada de ar para o colector .....
devem ter o seguinte cenário

silicone liquido de volta do pipo (parede exterior)
e enfiar o gajo para dentro do buraco ..... usei depois um alicate e um martelo para o meter bem lá para dentro ....
um bocadito ficou de fora e usei um x-acto para cortar o excesso de pipo ....
tudo limpinho e certifiquei-me q os excessos foram todos puxados para fora .....

voltei a montar todas as tubagens para o filtro de ar ....
voilá .... relantim a frio nas 1500 em vez de 2500 :D

ghetto style
hoje meti me a inventar ...
Pipo de um pneu ....
furo de 4mm no meio ( com 4mm ficou nas 1400/1500RPM, se quiserem mais façam o furo com broca de 5mm)
tirar as tubagens de entrada de ar para o colector .....
devem ter o seguinte cenário

silicone liquido de volta do pipo (parede exterior)
e enfiar o gajo para dentro do buraco ..... usei depois um alicate e um martelo para o meter bem lá para dentro ....
um bocadito ficou de fora e usei um x-acto para cortar o excesso de pipo ....
tudo limpinho e certifiquei-me q os excessos foram todos puxados para fora .....

voltei a montar todas as tubagens para o filtro de ar ....
voilá .... relantim a frio nas 1500 em vez de 2500 :D

ghetto style
