pressao no deposito
pressao no deposito
Quando abro a tampa do deposito,aquilo bufa sempre,da ideia de estar com pressao,isso nao è normal pois nao?
cumps
cumps
jpbfmotorsport.blogspot.pt
- pack
- active user
- Registado: 31 jan 2010, 14:34
- Contacto:
Re: pressao no deposito
É normal! Todos os carros fazem isso. Não te preocupes ;)
O meu dá cá uma descarga
Na falta da gota, o depósito enche-se de ar 

José Manuel Santos
mas olhem que quando eu digo bufar è bufar mesmo,nunca tive um carro que fize-se isto assim tanto
jao_ctr Escreveu:mas olhem que quando eu digo bufar è bufar mesmo,nunca tive um carro que fize-se isto assim tanto
é o gajo mortinho por receber gazolina...hehehehe
é normalissimo...tenhu 2 em casa e é sempre a mesma coisa...sempre que abro a tampa do deposito....uuuufffffffffff......heheheh

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
lol sim, e se andas sempre a fundo mais se nota.
vê la se não ficas com a tampa colada ao depósito!

AE86, what else??
mas faz pressao para dentro tipo vacuo ou para fora?Andrax Escreveu:lol sim, e se andas sempre a fundo mais se nota.
Não sei se é pelo facto de o depósito não ter respirador ou se é por ter o respirador entupido, mas também me acontece, e naturalmente, o problema é de pressão negativa tendo em conta que o espaço que estava ocupado pela gasolina consumida passa a ter que ser ocupado por ar e se não for possível obtê-lo, vai gerar pressão negativa. Ao abrir a tampa, o depósito vai sugar ar do exterior até igualar a pressão atmosférica.
-
- Site Admin
- Registado: 19 ago 2009, 23:04
- Contacto:
A idade está a fazer-te mais sábio...apardal Escreveu:Não sei se é pelo facto de o depósito não ter respirador ou se é por ter o respirador entupido, mas também me acontece, e naturalmente, o problema é de pressão negativa tendo em conta que o espaço que estava ocupado pela gasolina consumida passa a ter que ser ocupado por ar e se não for possível obtê-lo, vai gerar pressão negativa. Ao abrir a tampa, o depósito vai sugar ar do exterior até igualar a pressão atmosférica.
![scenic [smilie=scenic.gif]](./images/smilies/scenic.gif)

Para a semana és tu86Pilot Escreveu:A idade está a fazer-te mais sábio...apardal Escreveu:Não sei se é pelo facto de o depósito não ter respirador ou se é por ter o respirador entupido, mas também me acontece, e naturalmente, o problema é de pressão negativa tendo em conta que o espaço que estava ocupado pela gasolina consumida passa a ter que ser ocupado por ar e se não for possível obtê-lo, vai gerar pressão negativa. Ao abrir a tampa, o depósito vai sugar ar do exterior até igualar a pressão atmosférica.

apardal Escreveu:Não sei se é pelo facto de o depósito não ter respirador ou se é por ter o respirador entupido, mas também me acontece, e naturalmente, o problema é de pressão negativa tendo em conta que o espaço que estava ocupado pela gasolina consumida passa a ter que ser ocupado por ar e se não for possível obtê-lo, vai gerar pressão negativa. Ao abrir a tampa, o depósito vai sugar ar do exterior até igualar a pressão atmosférica.
o carro tem respiradouro...se nos deitarmos de baixo da porta do lado do pendura (dir) antes da cava trazeira...tem 1 tubo cortado que vem das tubagens de retorno da gota, se seguirem esse tubo ele faz 1 volta quase ate a panela de escape...nao sei se pode estar entupido, ou se e tubo de descarga do retorno....
como tenhu o carro em cavaletes mal possa vejo isso...

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes