Pack, conselho de um grande amigo e ferranhissímo de Ae´s! Compra um em relativamente bom estado ( o do Pepe está irrepreenssível e eu sei disso porque tenho um 1ª fase e o dele está muito melhor que o meu) por um preço modesto e acredita que não te arrependes porque acabas por não gastar assim tanto. Comprei o meu 1ª fase em 2001 e precisa agora urgentemente de arranjo de chapa e vai sair carote...
Já agora tendo em conta que moras relativamente perto de mim havemos de combinar um cafézito ou uma mini...

Aqui no forum tens pelo menos 2 tipos de entusiastas... Uns que os querem pelo que significam e representam para consigo próprios e conservam-nos independentemente do que aconteça nas suas vidas, enquanto que outros devido a diversos factores, tais como moda do "drift" ou por pica da tracção traseira ou simplesmente azares da vida ou mesmo azares com os Ae´s que possuem acabam por vende-los, uns desmoralizados, outros decepcionados... Ainda existem outros tipos de entusiastas mas isso é outro assunto...
Já agora eu desconheço por aqui perto (zona de Lx) qualquer Ae à venda...