Esse carro é meu!! Realmente é uma grelha do E80 (não tinha nenhuma original e esta custou 10 euros) mas tive de cortar de 3 a 5 cm de cada lado... (ghettoway

Andou sim senhor, É Ulisses Mota sócio da Toyota de LeiriaJ Neves Escreveu: Ainda andou Outro AE, UM verde de 2 Portas! Julgo Que É tudo malta Aqui da zona de Leiria!
tens razao rasteirinho , pk em leiria ninguem da toyota tem ae :) e antes de o senhor nelson mota sair da administraçao da salvador caetano de pombal , exitiam dois :) o do nelson é preto e foi ao primeiro encontro de ae86´s podem ver fotos algures no nosso album !!!!Rasteirinho Escreveu:Não é Leiria, é Pombal...
Andavam 3 AE86... Um deles ganhou a sua classe...
RSAE86 Escreveu:Eu conheço esse carro...é do dono dessa empresa de matriais de contruçao que fica perto de Resende ( Caldas de Aregos ) :DRicardo M. Escreveu:AE ph2 cinza visto perto de Cinfães.. Alguém conhece?
Panela de dupla ponteira? Jantes Antera de 5 braços? Lembro-me dele de um encontro qualquer...Gonças Escreveu:Rotunda de cascais, ao pé da Toyota, quando se vai pra boca do inferno. Cinzento rato, com autocoalnte "ae86pt" na janela de trás do lado esquerdo.
Senhor de 40 anos mais ou menos. E tinha uma panela "do tuning".
conhecem?
se for cinza e com dois farois de longo alcançe pequenos na frente é sem duvida o paulo silva (julgo eu ) tem o tal MKIV TURBO (lindo de morrer)apardal Escreveu:Julgo que o nome é Paulo. Também tem um Supra MKIV!
JonnyAE86 Escreveu:Grande enciclopédia que se está a construir aqui para os amigos do alheio! TENHAM ATENÇÃO ÀS MATRICULAS GENTE!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes