[Vendo] Barra AA - Strut Bar

Para melhor organização metam sempre COMPRO; VENDO ou GRUPO (no caso de compras em grupo) no titulo do post
Ricardo M.
active user
Registado: 24 mai 2009, 12:39
Contacto:

Mensagem por Ricardo M. »

De desmontar vai ser de certeza.. A minha ideia é fazer uns apoios que ficam soldados/aparafusados nas torres permanentemente.. nesses apoios aperta a barra que vai ser desmontável.... Se for preciso levar material na mala, é desapertar 2 parafusos e tira-se a barra.. Os apoios da maneira que ficam, não estorvam sequer :wink:

jae86
active user
Registado: 16 set 2009, 21:01
Contacto:

Mensagem por jae86 »

Dentro do que estás a pensar fazer é possível que ao desmontar a barra se coloque a tampa que cobre o apoio do amortecedor e pura e simplesmente não se veja nenhum reforço? Ou vai sempre ficar algo do apoio visível?
O que pretendo: por questões estéticas e simplesmente por uma questão de originalidade (estou a pensar inscrever o carro no ACP) não queria que esta alteração fosse minimamente visível com a barra desmontada.
Atenção que esta preocupação tem sentido para mim e pode não ter para mais ninguém logo não ser uma solução viável nem de execução fácil, aceito isso :wink:

Ricardo M.
active user
Contacto:

jazevedo, dificilmente pois a barra não aperta no amortecedor.. Aperta sim na torre e mesmo tirando a barra, os apoios ficam à vista pelo menos uns 3cm.. Posso eventualmente estudar uma maneira de ter os apoios a sair por cima e talvez a tampa de borracha consiga tapar isso.. Amanha também já falamos melhor :wink:

isac
Site Admin
Registado: 24 mai 2009, 11:59
Contacto:

Mensagem por isac »

...
Última edição por isac em 08 out 2009, 00:37, editado 1 vez no total.

Ricardo M.
active user
Contacto:

Obrigado Isac.. A 2ª que mostraste não é para as torres mas sim para o meio da mala em cima, onde apertam os cintos de segurança..

Quanto às outras, esses apoios como são bem trabalhados, encarecem um pouco a barra. A minha ideia é tornar o material o mais simples possível e ao mesmo tempo, funcional de forma a que toda a gente possa ter os acessórios a baixo custo..

jae86
active user
Registado: 16 set 2009, 21:01
Contacto:

Mensagem por jae86 »

Ora bem, a minha já cá mora.
Sentiu-se tão em casa que casou automaticamente com as torres da suspensão.

Ficou simplesmente espectacular, recomendo.

http://img25.imageshack.us/img25/2007/pa030062.jpg
http://img25.imageshack.us/img25/7172/pa030064.jpg
http://img27.imageshack.us/img27/2424/pa030063.jpg

emanuelae86
Propietários
Registado: 11 ago 2009, 23:04
Contacto:

Mensagem por emanuelae86 »

Só agora é que reparei na assinatura :wink: a barra é mesmo muito fixe

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Bing [Bot] e 13 visitantes