hein?jnr Escreveu:nao fornecemos mais indicaçoes.
Linha de ecape
-
- Site Admin
- Registado: 15 ago 2009, 15:40
- Contacto:
O Escapes Escorpião têm uma boa reputação de qualidade.
No entanto, a sua gerência deixa um bocado a desejar devido a este tipo de atitudes.
Já cheguei a ter desentendimentos no fórum da DU com o Sr. Miguel devido a isso (fiz-lhe umas perguntas sobre o dimensionamento e ele levou a mal).
Depois ainda quis chegar a vias de facto comigo num Drift Day, vi logo que tipo de pessoa era e por ter a minha namorada comigo não quis me envolver em nada desagradável.
Se fosse noutra ocasião poderia ter sido diferente, enfim, outras histórias...
Voltando ao que interessa, o trabalho dizem ser bom, no entanto, não sabemos que material é usado, que dimesões utilizam e pelos vistos não fazem uma coisa ao teu gosto.
No entanto, a sua gerência deixa um bocado a desejar devido a este tipo de atitudes.
Já cheguei a ter desentendimentos no fórum da DU com o Sr. Miguel devido a isso (fiz-lhe umas perguntas sobre o dimensionamento e ele levou a mal).
Depois ainda quis chegar a vias de facto comigo num Drift Day, vi logo que tipo de pessoa era e por ter a minha namorada comigo não quis me envolver em nada desagradável.
Se fosse noutra ocasião poderia ter sido diferente, enfim, outras histórias...
Voltando ao que interessa, o trabalho dizem ser bom, no entanto, não sabemos que material é usado, que dimesões utilizam e pelos vistos não fazem uma coisa ao teu gosto.
O Miguel é muito boa pessoa para os amigos, para os negócios às vezes algumas atitudes podem ser consideradas de "mau feito", podes tê-lo apanhado num dia mau é só isso :D
Profissionalismo 5 estrelas mesmo, estou muito satisfeito com todos os colectores e linhas que ele me fez para vários carros e motos, vou defendê-lo num aspecto, não sei que tipo de e-mail lhe enviaram a pedir as specs dos colectores, mas eu próprio quando recebo um mail assim meio "pró choco" a perguntar qualquer coisa sobre produtos que vendo, também respondo meio torto porque já sei que estou a perder o meu rico tempo com gajos que não compram nada :D
Profissionalismo 5 estrelas mesmo, estou muito satisfeito com todos os colectores e linhas que ele me fez para vários carros e motos, vou defendê-lo num aspecto, não sei que tipo de e-mail lhe enviaram a pedir as specs dos colectores, mas eu próprio quando recebo um mail assim meio "pró choco" a perguntar qualquer coisa sobre produtos que vendo, também respondo meio torto porque já sei que estou a perder o meu rico tempo com gajos que não compram nada :D
-
- active user
- Registado: 17 ago 2009, 21:15
- Contacto:
JonnyAE86 Escreveu:O Miguel é muito boa pessoa para os amigos, para os negócios às vezes algumas atitudes podem ser consideradas de "mau feito", podes tê-lo apanhado num dia mau é só isso :D
Jonny, eu nao sou comerciante, no entanto no meu emprego tenho que dar orçamentos, bem como explicar o serviço efectuado nas viaturas, bem como vender alguns produtos, que apesar de nao serem feitos por mim, tenho que os conhecer.
Essas pessoas nao compram, mas podem vir a comprar, ou até informar outras pessoas que podem estar interessadas.
Felismente para ele, já tem trabalho que chegue, porque se precisasse, decerto que procederia doutra maneira.
Atenção que eu nao falo por questoes pessoas nem contra ele, apenas estou a dar um exemplo com que o que se passa em Portugal em geral
Curtam as curvas, deixem as rectas

-
- Propietários
- Registado: 29 mai 2009, 13:21
- Contacto:
- T_AE86
- active user
- Registado: 13 dez 2009, 11:46
- Contacto:
Re: Linha de ecape
Pensei comprar um colector OBX, ler que são fragil.
não recomendaria?
Obrigado
não recomendaria?
Obrigado
Desculpe meu "Português google tradutor"

-
- Propietários
- Registado: 15 set 2009, 12:38
- Contacto:
Re: Linha de ecape
eu cá uso inglês loool
Quem está ligado: