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Re: T-Vis não abre

Enviado: 05 mai 2012, 12:43
por pack
Em Lisboa ainda sei "DO" mecânico que arranja os AE86! [smilie=blush.gif]

Ricardo.... apita-me que falamos melhor sobre isso, ficas bem servido e com carro para mais 10anos! [smilie=king2.gif]

Re: T-Vis não abre

Enviado: 06 mai 2012, 14:24
por rochinha_75
John Doe Escreveu:o meu também nunca anda abaixo das 1100 e liga sempre nas 2000.

Só quando fiz uma viagem a Castelo Branco e puxei bem por ele.
Quando chegamos o é que estava a trabalhar a 800 foi a unica vez.
O teu problema já deve ser no termo-estato, valvula de temperatura ou bomba de água. Visto que só vai a rotção ideal quando o motor está quente.
O teu ponteiro da temperatura normalmente em que posiçao costuma ficar?

Re: T-Vis não abre

Enviado: 24 mai 2013, 00:06
por Tiago Cruz
Alguem sabe a tensao de funcionamento desta valvula VSV - Actuador de vacuo para o fecho/ abertura das borboletas de admissao ?

Re: T-Vis não abre

Enviado: 24 mai 2013, 07:31
por Andrax
Não está no manual?

Re: T-Vis não abre

Enviado: 24 mai 2013, 07:40
por Tiago Cruz
Andrax Escreveu:Não está no manual?
Pois nao sei, nem o tenho. Se alguem souber que me diga sff. Abraço

Re: T-Vis não abre

Enviado: 24 mai 2013, 08:45
por Andrax
12v, no manual refere para aplicar a tensão da bateria e testar o sentido do fluxo de ar.

Re: T-Vis não abre

Enviado: 24 mai 2013, 08:57
por isac
T-vis VSV: Resistence 33 39 ohms

A partir da página 227
https://www.dropbox.com/sh/h8mrnni7pubo ... 0.66Mb.pdf

Re: T-Vis não abre

Enviado: 24 mai 2013, 10:49
por Tiago Cruz
Muito obrigado pela ajuda, foi preciosa...

Re: T-Vis não abre

Enviado: 24 mai 2013, 21:08
por Tiago Cruz
Caros amigos, ja testei a valvula de todas as maneiras possiveis como está no manual. Os tubos de vacuo estão todos mudados.
E o problema continua... As borboletas nao fecham... Estao sempre abertas. A minha duvida é : será que existe algum problema electrico e a Tensao electrica aos terminais chega errada ?
No multimetro marca 8.5 V... Quando no manual pede para testar directamente ligada á bateria...