nut´s Escreveu:passa na nut´s...
Valeu a pena

É o cabo preto com a ficha amarela na extremidade
![close_tema [smilie=close_tema.gif]](./images/smilies/close_tema.gif)

nut´s Escreveu:passa na nut´s...
isac Escreveu:Uma lixazita e passa.
CORREÇÃO lIANA.....HEHEHemanuelae86 Escreveu:nut´s Escreveu:passa na nut´s...
Valeu a penaobrigado João e Liliana
pah a nut´s tá a evoluir..heheh. num tarda nada é 1 multinacional....hehehehehehhehehemanuelae86 Escreveu:conseguiram com 1 multímetro andar a medir umas tensões e chegar a uma conclusão, era a ficha do distribuidor as vezes não lhe apetece trabalhar
LOOOOL! Nem imaginas a gargalhada que eu soltei agoranut´s Escreveu:nut´sDesign.....resolvemos tudo, menos os nossos carros
Ricardo M. Escreveu:LOOOOL! Nem imaginas a gargalhada que eu soltei agoranut´s Escreveu:nut´sDesign.....resolvemos tudo, menos os nossos carros![]()
![]()
![]()
Falei hoje com electricista e realmente aquilo é uma dor cabeça esta semana siga para arrancar aquilo tudo fora, João se o teu carro está descomandado pode ser mesmo dali o problema ou de dentroRicardo M. Escreveu:Eu começo a achar, e ainda à dias comentei com o Nut's, que os vossos carros estão com problemas iguais. Essa ficha amarela, à beira dos colectores e ainda por cima com fios de m#rda que estão duros e ressequidos por causa dos anos, só está aí para chatear. Ainda por cima, é uma ficha que está suspensa pelos fios...
emanuelae86 Escreveu:Falei hoje com electricista e realmente aquilo é uma dor cabeça esta semana siga para arrancar aquilo tudo fora, João se o teu carro está descomandado pode ser mesmo dali o problema ou de dentroRicardo M. Escreveu:Eu começo a achar, e ainda à dias comentei com o Nut's, que os vossos carros estão com problemas iguais. Essa ficha amarela, à beira dos colectores e ainda por cima com fios de m#rda que estão duros e ressequidos por causa dos anos, só está aí para chatear. Ainda por cima, é uma ficha que está suspensa pelos fios...![]()
emanuelae86 Escreveu:Hoje foi para o electricista espero ter o assunto encerrado dentro em breve, vou tentar colocar fotos do que vai ser feito se ele me deixarpara aqueles que gostam fazer tudo em casa
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes