![aikido [smilie=aikido.gif]](./images/smilies/aikido.gif)
[GROUP BUY] LSD
Re: [GROUP BUY] LSD
Tks Isac! o andrax tb ja transferiu!
2ª feira se tiver o guito disponivel transfiro para o fornecedor o que falta para eles enviarm o LSD's para mim e depois a gente orienta-se :)
Amigo Pack, o jovem "Nut's" aki do forum está desconfiado de ter smieixos fase1 no AE dele, apesar de ele ter la um kazz normal 2vias para fase2 novo na caixa, por montar... se essa situaçao se confirmar podes ficar kazz dele (repito, novo na caixa por estrear) e ele fica com o que era para o DJ_balls
senao... logo se ve :X
2ª feira se tiver o guito disponivel transfiro para o fornecedor o que falta para eles enviarm o LSD's para mim e depois a gente orienta-se :)
Amigo Pack, o jovem "Nut's" aki do forum está desconfiado de ter smieixos fase1 no AE dele, apesar de ele ter la um kazz normal 2vias para fase2 novo na caixa, por montar... se essa situaçao se confirmar podes ficar kazz dele (repito, novo na caixa por estrear) e ele fica com o que era para o DJ_balls

O meu 2portas ja foi :'(
que o novo dono trate bem dele ♥
Inclusive convinha que medisses os teus semi-eixos (pack) pois pode-te acontecer a mesma coisaso7urno Escreveu:Tks Isac! o andrax tb ja transferiu!
Amigo Pack, o jovem "Nut's" aki do forum está desconfiado de ter smieixos fase1 no AE dele, apesar de ele ter la um kazz fase2 novo na caixa para montar... se essa situaçao se confirmar ficas com o kazz dele e ele fica com o que era para o DJ_ballssenao... logo se ve :X

Esta situação não é inédita, lembra-me que já aconteceu tb ao Dário.
- pack
- active user
- Registado: 31 jan 2010, 14:34
- Contacto:
Posso checkar isso. Apenas tenho de desmontar um dos semi-eixos certo?
Sim, claro.pack Escreveu:Posso checkar isso. Apenas tenho de desmontar um dos semi-eixos certo?
so coloquei ordem de transferencia do que faltava ah bocadinho
tive que ligar a pedir dados do banco pk o gajo n tava a responder aos emails
pediu desculpa que estão com montes de trabalho lol![telephone [smilie=telephone.gif]](./images/smilies/telephone.gif)
uns 3 dias ate terem o guito... uns 5 dias de transportadora... ou seja mais uma semaninha pelo menos para chegarem os ditos cujos a PT :p
o DJ_Balls anda contar os trocos pode ser que ainda fique com isto para me facilitar a vida :p
eventuais interessados no suerQ faseI que se despachem a confirmar os vossos smi eixos
pois a qualquer momento posso receber telefonema do balls a mudar de ideias
tive que ligar a pedir dados do banco pk o gajo n tava a responder aos emails
pediu desculpa que estão com montes de trabalho lol
![telephone [smilie=telephone.gif]](./images/smilies/telephone.gif)
uns 3 dias ate terem o guito... uns 5 dias de transportadora... ou seja mais uma semaninha pelo menos para chegarem os ditos cujos a PT :p
o DJ_Balls anda contar os trocos pode ser que ainda fique com isto para me facilitar a vida :p
eventuais interessados no suerQ faseI que se despachem a confirmar os vossos smi eixos
pois a qualquer momento posso receber telefonema do balls a mudar de ideias

- pack
- active user
- Registado: 31 jan 2010, 14:34
- Contacto:
como está a situação do nut's?!
tenhu oficialmente 1 lsd kaaz 2way fase2 novo para venda...alguem fica com ele? assim fico ja com o fase1 que esta a mais...pack Escreveu:como está a situação do nut's?!

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
- Ricardo M.
- active user
- Registado: 24 mai 2009, 12:39
- Contacto:
Oficialmente? Então quer dizer que conseguistenut´s Escreveu:tenhu oficialmente 1 lsd kaaz 2way fase2 novo para venda...alguem fica com ele? assim fico ja com o fase1 que esta a mais...pack Escreveu:como está a situação do nut's?!

Se ainda não chegaram deve estar para breve!
Balls, fica lá com o LSD e traz o meu para cima.
Montam-se logo na mesma altura...
Balls, fica lá com o LSD e traz o meu para cima.
Montam-se logo na mesma altura...

AE86, what else??
- isac
- Site Admin
- Registado: 24 mai 2009, 11:59
- Contacto:
Ainda não consegui falar com o sa7urno, também foi uma surpresa ter aparecido um LSD na oficina.
Sempre a 30 viewtopic.php?f=2&t=2
- isac
- Site Admin
- Contacto:
Já vi o lsd e este SuperQ de diferente só mesmo a etiqueta na caixa de papelão
sa7urno onde andas "má frend"?
![shout [smilie=shout.gif]](./images/smilies/shout.gif)
sa7urno onde andas "má frend"?
Hum, espero que não seja mesmo só na caixa a diferença!
Pois também não tenho tido novidades do LSD...

Pois também não tenho tido novidades do LSD...
AE86, what else??
os Super-Q chegaram ontem! 
desculpem n tenho andado muito pela net...
este sabado vou com o meu GZE a um drift day em abrantes se alguem dono dos superQ quizer aparecer para apanhar o mesmo que avise :p

desculpem n tenho andado muito pela net...
este sabado vou com o meu GZE a um drift day em abrantes se alguem dono dos superQ quizer aparecer para apanhar o mesmo que avise :p
então quer dizer que o do Isac não é o super Q!!!
Pois o meu era ideal que viesse com o do djballs, não sei se ele sempre vai ficar com ele...
Se não guarda aí o meu, pois não estou em Prt de momento e depois combinava-se a entrega...
abraço![drinks [smilie=drinks.gif]](./images/smilies/drinks.gif)
Pois o meu era ideal que viesse com o do djballs, não sei se ele sempre vai ficar com ele...
Se não guarda aí o meu, pois não estou em Prt de momento e depois combinava-se a entrega...
abraço
![drinks [smilie=drinks.gif]](./images/smilies/drinks.gif)
AE86, what else??
- isac
- Site Admin
- Contacto:
Acho que é, mas não tem nada escrito no próprio LSD, só abrindo e comparando.Andrax Escreveu:então quer dizer que o do Isac não é o super Q!!!
![fool [smilie=fool.gif]](./images/smilies/fool.gif)
a diferença deve ser nos elementos internos...
então mas afinal se só chegaram ontem, como é que tinhas recebido antes?
então mas afinal se só chegaram ontem, como é que tinhas recebido antes?

AE86, what else??
- isac
- Site Admin
- Contacto:
Deve ser por estar mais perto do centro operacional (CTT Perafita) e por ser apenas uma caixa em vez de três.
sotas manda o meu entao po nuts , ja que o outro nao me disse mais nada ..... o do andrax se quizeres mandas pa minha casa que depois dou lho

- isac
- Site Admin
- Contacto:
Saturno, pergunta aos tipos da partbox como é que se identifica um KAAZ SUPER Q. É que este é exactamente igual aos normais, embalagem e tudo, até o manual tem o procedimento de break in. Não quero estar a pagar por uma coisa que não tenho e desde já te ilibo de qualquer responsabilidade mas no entanto gostava de saber e se for um normal quero a diferença do dinheiro de volta ou trocam por um superq.
DAT 1610
Code: 71243-229
Serial: 9000013
Production: 2011
DAT 1610
Code: 71243-229
Serial: 9000013
Production: 2011
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes