itbs

Fórum técnico para todas as tuas questões e respostas :)
Responder
Ramos
active user
Registado: 12 mar 2010, 09:25
Contacto:

itbs

Mensagem por Ramos »

Boas, alguem me pode informar como ligar o sensor de posição da borboleta de uns itbs do 20 v no 4age 16 v?
Se alguem já o fez quais as cores dos fios e a ordem de ligar?
obrigado

isac
Site Admin
Registado: 24 mai 2009, 11:59
Contacto:

Mensagem por isac »

itbs com ecu de origem esquece.........

no fim da página

http://www.aeu86.org/viewtopic/tutorial ... s/start=25

Ricardo M.
active user
Registado: 24 mai 2009, 12:39
Contacto:

Re: itbs

Mensagem por Ricardo M. »

Ramos Escreveu:Boas, alguem me pode informar como ligar o sensor de posição da borboleta de uns itbs do 20 v no 4age 16 v?
obrigado
A melhor coisinha é mesmo adaptares o sensor de posição da borboleta do 16v nos ITB's que lhe meteres.. Não tenho fotos mas em tempos fiz essa bolacha de adaptação e é relativamente fácil para quem tenha um torno à mão...

Ramos
active user
Contacto:

Mensagem por Ramos »

isac Escreveu:itbs com ecu de origem esquece.........

no fim da página

http://www.aeu86.org/viewtopic/tutorial ... s/start=25
Obrigado Isac pela informação quanto a funcionar bem eu não uso uma ecu de origem mas as cablagens são as de origem, a minha ecu e uma trd usada nos rallys na finlandia ja programada com itbs e com as cams que eu tenho.

Ramos
active user
Contacto:

Mensagem por Ramos »

Ricardo M. Escreveu:
Ramos Escreveu:Boas, alguem me pode informar como ligar o sensor de posição da borboleta de uns itbs do 20 v no 4age 16 v?
obrigado
A melhor coisinha é mesmo adaptares o sensor de posição da borboleta do 16v nos ITB's que lhe meteres.. Não tenho fotos mas em tempos fiz essa bolacha de adaptação e é relativamente fácil para quem tenha um torno à mão...
Boas Ricardo, mas não da para fazer assim porque os sensores dos itbs e do original tvis têm sentido de rotaçoes contrarias.
Obrigado

Ricardo M.
active user
Registado: 24 mai 2009, 12:39
Contacto:

Mensagem por Ricardo M. »

Ramos Escreveu:
Ricardo M. Escreveu:
obrigado
Boas Ricardo, mas não da para fazer assim porque os sensores dos itbs e do original tvis têm sentido de rotaçoes contrarias.
Obrigado
E então? ou invertes os 2 fios de sinal mantendo o comum ou então montas o sensor no lado oposto.. Tudo se resolve!

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 2 visitantes