toyo R888
-
- Propietários
- Registado: 24 ago 2009, 22:24
- Contacto:
toyo R888
boas, pessoal
tou prestes a mandar vir as jantes pó chasso em 15", as xxr 002 (iguais ás do ae86 pilot)... e keria opiniões acerca destes penus em 195/50r15...
sei k ha bastante pessoal com eles... são bons? maus? razoaveis? e o k mais me preocupa é a segurança akilo em piso molhado, será k compensa meter algo deste genero?
e ja agora, kual o preço de cada 1??
tou prestes a mandar vir as jantes pó chasso em 15", as xxr 002 (iguais ás do ae86 pilot)... e keria opiniões acerca destes penus em 195/50r15...
sei k ha bastante pessoal com eles... são bons? maus? razoaveis? e o k mais me preocupa é a segurança akilo em piso molhado, será k compensa meter algo deste genero?
e ja agora, kual o preço de cada 1??
ando cm eles desde abril ja tem algum desgaste ate agora so tenho isto a dizer melhor pneu do mundo...
com chuva agarra, a seco agarra, coisa mais boa pa.
como uso o carro para dia a dia com 2.2bar e no verao com 2.0 e tenho o camber a -2º tudo o que eh rodados de camiao o carro puxa se sosinho.
e manda muitas pedrinhas
a e quando estao quentes tem uma tracçao que nao eh deste mundo....
em breve vou comprar mais 4
com chuva agarra, a seco agarra, coisa mais boa pa.
como uso o carro para dia a dia com 2.2bar e no verao com 2.0 e tenho o camber a -2º tudo o que eh rodados de camiao o carro puxa se sosinho.
e manda muitas pedrinhas
a e quando estao quentes tem uma tracçao que nao eh deste mundo....
em breve vou comprar mais 4
p.samuell! De onde vais mandar vir as jantes? Antes de mandares fala comig pff, que eu também quero!
http://www.autoreverb.com - Loud Automotive Passion
Tendo em conta que são pneus que precisam de algum calor para funcionar bem, não recomendo muito a quem faça uso quotidiano, a não ser que seja sempre a dar calor.
São bons a molhado mas não dão garantias em relação a aquaplaning.
São muito pesados.
Comprei a 84.5€ já com IVA e montagem.
O fabricante recomenda 32 Psi a quente, mas costumo andar com menos... 28/30 Psi.
Cumprimentos
São bons a molhado mas não dão garantias em relação a aquaplaning.
São muito pesados.
Comprei a 84.5€ já com IVA e montagem.
O fabricante recomenda 32 Psi a quente, mas costumo andar com menos... 28/30 Psi.
Cumprimentos
-
- Propietários
- Registado: 24 ago 2009, 22:24
- Contacto:
thanks pelas opiniões, a minha duvida era mesmo em relação a aderencia em chuva mas ja fikei esclarecido... em relação a akuaplanagem não é preciso ser engenheiro para perceber... na sexta fui ter com o gajo onde meto os pneus desde k tenho carro e pede-me 75€ cada, ja com montagem, ekilibragem e alinhamento direcção... qdo me falavam nesses pneus, e ao desempenham k diziam k têm, pensei k fossem bastante mais caros... mas pelo preço, vou meter os 4, isto enkuanto nao tiver uma afinações motor decentes e enkuanto andar em rodagem... como ja devem saber, a minha paixão é mesmo o drift, e optarei por uns penus mais fracos atras um dia mais tarde...
slipangle, qdo disse: estou preste a mandar vir as jantes foi uma maneira de dizer, se td correr conforme planeado, normalmente só daki a 1 oiu 2 meses... nessa altura o carro ja deve tar a deitar fumo, pelo menos espero eu... em relação as jantes, nao sei se ficarará mais barato mandar vir em conjunto, visto as jantes virem em cartões individuais mas é uma kestão de falar com o vendedor... qdo chegar a altura depois falo ctg...
slipangle, qdo disse: estou preste a mandar vir as jantes foi uma maneira de dizer, se td correr conforme planeado, normalmente só daki a 1 oiu 2 meses... nessa altura o carro ja deve tar a deitar fumo, pelo menos espero eu... em relação as jantes, nao sei se ficarará mais barato mandar vir em conjunto, visto as jantes virem em cartões individuais mas é uma kestão de falar com o vendedor... qdo chegar a altura depois falo ctg...
- isac
- Site Admin
- Registado: 24 mai 2009, 11:59
- Contacto:
Perguntaste se tinha os R1R? Dizem ser melhor em chuva embora seja um pneu mais convencional. Pelos preços que vi na net são mais baratos que os triple8
http://toyotires.com/tire/pattern/proxes-r1r
http://toyotires.com/tire/pattern/proxes-r1r
-
- active user
- Registado: 23 jun 2009, 02:39
- Contacto:
Sim, é pena é já não se fabricar em 15'' e mesmo assim, duvido que se compare em seco...Não nego que seja um grande pneu de estrada ( o Rs1800 usa e sei, ao vivo e a cores, que são bons pneus), mas dai a serem melhor que uns Toyo semi-slicks...JonnyAE86 Escreveu:Já exprimentei centenas de pneus e até agora estou para descobrir melhor que os Yokohama A539.
"De Nada a Forte Gente se Temia..."
-
- active user
- Registado: 09 set 2009, 08:46
- Contacto:
Eu não acho que os A539 sejam bons à chuva mas sim progressivos quando começam a derrapar. Tenho A539 num AE92 e Turanza ER300 no outro AE92 e os Turanza são muito melhores à chuva (ambos na medida 185/60 R14").86Pilot Escreveu:Os A539 sao bons ah chuva, mas em seco nao ha comparacao possivel com os R888.JonnyAE86 Escreveu:Já exprimentei centenas de pneus e até agora estou para descobrir melhor que os Yokohama A539.
Dai serem pneus de gamas diferentes tambem...
Estou muito satisfeito com os A539 em seco. É importante a jante em que os pneus estão montados (por exemplo, tanto no AE86 com num dos AE92 estão montados em jante de 7" de largura e de certeza que se as jantes fossem 5,5" de largura, o pneu não funcionaria tão bem). Convém também lembrar que o pneu faz parte da suspensão e devem tomar isto em conta quando escolherem o pneu.
Para estrada e no nosso mercado duvido que exista melhor que A539 em 185/60 R14" e ouvi dizer que se voltaram a fabricar nesta medida...
Nunca conduzi com Toyo R888 mas de certeza que serão de outra liga em seco. Se forem slicks como Michelin estaremos a falar da Superliga, mas aí é preciso ter a suspensão e o chassis a condizer.
No TD de Abril do AIA vou andar com slicks mas não estou à espera de nada, pois o resto do carro não acompanha. É mesmo só para experimentar.
O Paulo tinha um contacto para os Toyo em Lisboa mas não me lembro dos preços.
Cumps,
RS1800
-
- Propietários
- Registado: 29 mai 2009, 13:21
- Contacto:
-
- active user
- Registado: 08 set 2009, 22:40
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Bing [Bot] e 8 visitantes