Informo AE em conta 3900 euros

Para melhor organização metam sempre COMPRO; VENDO ou GRUPO (no caso de compras em grupo) no titulo do post
Responder
djballs
Propietários
Registado: 12 ago 2009, 18:18
Contacto:

Informo AE em conta 3900 euros

Mensagem por djballs »

http://www.standvirtual.com/carros/Toyo ... a/P920318/

este ta justo so falta saber o estado , pa quem quer fazer um restauro e tal aconselho , ta barato.

sim nao pensem que vao dar 3500 euros por um carro e ficam com ele como está o do paulo (por exemplo ) ade estar muito pior...

senao fosse eu comecar a restaurar o meu este vinha pa casa no primeiro dia que puseram o anuncio...... mas um dia vou ter um fase1 e um fase2 carago

nut´s
active user
Registado: 18 ago 2009, 01:13
Contacto:

Mensagem por nut´s »

num e por nada... mas 1 fase 2 com interiores vermelhos...
ou fase 1 com faróis (frente) fase 2 e no mínimo para ir lá com 1 pé atrás e ver bem que "bixo" que la está...e os 96mil......sinceramente acho difícil alguém ter 1 ae a rolar e ter menos de 100mil....a menos que este esteja parado 1 porrada de anos...

mas e sempre 1 ae...e por esse preço não aparecem muitos....hehe 8) :?
Imagem
"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

p.samuell
Propietários
Registado: 24 ago 2009, 22:24
Contacto:

Mensagem por p.samuell »

boas pessoal... não é por nada, mas esse carro é o mesmo deste, k ainda a pco tempo estava a venda.. e pelos vistos está novemente a ser vendido... pk será?? apenas as jantes mudaram...

http://ae86pt.podserver.info/viewtopic.php?t=305

djballs
Propietários
Registado: 12 ago 2009, 18:18
Contacto:

Mensagem por djballs »

nut´s Escreveu:num e por nada... mas 1 fase 2 com interiores vermelhos...
ou fase 1 com faróis (frente) fase 2 e no mínimo para ir lá com 1 pé atrás e ver bem que "bixo" que la está...e os 96mil......sinceramente acho difícil alguém ter 1 ae a rolar e ter menos de 100mil....a menos que este esteja parado 1 porrada de anos...

mas e sempre 1 ae...e por esse preço não aparecem muitos....hehe 8) :?
como disse só pa fazer um restauro :) pa evitar gastar mais guito tem o do paulo que acho que até nem ta muito caro

RT
Propietários
Registado: 24 mai 2009, 15:13
Contacto:

Mensagem por RT »

djballs Escreveu:tem o do paulo que acho que até nem ta muito caro
Para o estado dele, o preço está mesmo muito bom sim senhor... :)

Este do anúncio para o valor pedido não parece mau. Se precisar de restauro, não será nada muito grave, digo eu.

O meu precisou de restauro mesmo a fundo mas também dei apenas 1500€ por ele...

Portanto cheguei à conclusão que o preço diz mesmo muito acerca do carro...

Agora para cima dos 8000 é que pronto, por muito bom que esteja, não se justifica. A não ser que tenha ouro dentro...
Imagem
| AE86 | XSI | IS200 |

Ricardoae86
Propietários
Registado: 05 jan 2010, 02:19
Contacto:

Mensagem por Ricardoae86 »

Boas pessoal, eu fui ver esse carro. fiz 800kms em vao.. o carro esta a precisar mesmo de um GRANDE RESTAURO tanto de exterior como de interior.. quando fui ver o carro ele tinha la outro AE preto do qual tirou as jantes que tem agora neste vermelho, ele esta a tentar intrujar um bocado em relaçao ao estado do carro mas para pessoas que conhecem melhor este carro rapidamente percebem que o carro nao esta em condiçoes.Ate pk ele se contradiz..
Nao quero estragar o negocio de ninguem,é apenas a minha opiniao.

jae86
active user
Registado: 16 set 2009, 21:01
Contacto:

Mensagem por jae86 »

p.samuell Escreveu:boas pessoal... não é por nada, mas esse carro é o mesmo deste, k ainda a pco tempo estava a venda.. e pelos vistos está novemente a ser vendido... pk será?? apenas as jantes mudaram...
http://ae86pt.podserver.info/viewtopic.php?t=305
Estou com o Samuel, ficou tudo dito no tópico antigo...

Em relação a restaurar um AE86, posso falar por experiênçia própria; já gastei bem mais do que ele me custou e a conta continua a subir. Além do mais o meu carro até estava quando o comprei bem jeitoso :oops:

crgod
active user
Registado: 12 ago 2009, 22:54
Contacto:

Mensagem por crgod »

Se não estou em erro era o ae que o sr Madureira do Marco de Canaveses vendia. uma mistura de fase 1 com fase 2
Muscle Celica TA22
Black Pearl AE86

RT
Propietários
Registado: 24 mai 2009, 15:13
Contacto:

Mensagem por RT »

Ricardoae86 Escreveu:Boas pessoal, eu fui ver esse carro. fiz 800kms em vao.. o carro esta a precisar mesmo de um GRANDE RESTAURO tanto de exterior como de interior.. quando fui ver o carro ele tinha la outro AE preto do qual tirou as jantes que tem agora neste vermelho, ele esta a tentar intrujar um bocado em relaçao ao estado do carro mas para pessoas que conhecem melhor este carro rapidamente percebem que o carro nao esta em condiçoes.Ate pk ele se contradiz..
Nao quero estragar o negocio de ninguem,é apenas a minha opiniao.
Pronto, tudo dito... lol

As fotos voltam a enganar :)
Imagem
| AE86 | XSI | IS200 |

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Ahrefs [Bot], Bing [Bot] e 8 visitantes