Gran Turismo 5
Re: Gran Turismo 5
eu comecei agora a carta special , ja tenho bue de carros , falta me o levin , já o vi a venda mas nao tinha guito ..... o sprinter trueno especial de ´00 já o vi duas vezes a venda .........
neste momento ando de a fazer umas provas que deixei pa tras , ando de dodge ram com 500 cv :) ( prova das pick ups)
uma dica , nao comprem PICK UP caso façam a carta IA em bronze e ganham a tal pick up , depois reduzam lhe o peso até aos 1800 kg pk pesa 2800 kg e ja tras 320 cv , metem lhe um sobre alimentador, escape , filtro e mais umas cenas ficam quase com 500cv o que chega perfeitamente pa fazerem as duas corridas e dar baile aos gajos...
eu dedico me a fazer as cartas a ouro , as pistas vou deixando po fim , sempre fiz isso em todos os gt´s e este ade ser igual :)
ponham aqui dicas de quem ja vai mais a frente :) assim nao gastamos guito desnecessário
neste momento ando de a fazer umas provas que deixei pa tras , ando de dodge ram com 500 cv :) ( prova das pick ups)
uma dica , nao comprem PICK UP caso façam a carta IA em bronze e ganham a tal pick up , depois reduzam lhe o peso até aos 1800 kg pk pesa 2800 kg e ja tras 320 cv , metem lhe um sobre alimentador, escape , filtro e mais umas cenas ficam quase com 500cv o que chega perfeitamente pa fazerem as duas corridas e dar baile aos gajos...
eu dedico me a fazer as cartas a ouro , as pistas vou deixando po fim , sempre fiz isso em todos os gt´s e este ade ser igual :)
ponham aqui dicas de quem ja vai mais a frente :) assim nao gastamos guito desnecessário

-
- Propietários
- Registado: 11 ago 2009, 23:04
- Contacto:
Meu nick da PS3 sou: emanuel_ae86
Aos interessados podem adicionar-me como amigo e depois podemos trocar carros ou emprestar fazemos isso na garagem entre muito outras coisas
Aos interessados podem adicionar-me como amigo e depois podemos trocar carros ou emprestar fazemos isso na garagem entre muito outras coisas

tou a espera de mandar vir o meu modem que torrou anteontem com a tempestade do fim de semana pelos vistos.....

Começei a Jogar ontem e ja tenho 100.000 para gastar ;)...em casa de uma amigo ja ganhei o FT86...vamos ver agora no meu 

-
- Propietários
- Contacto:
Já derreti €€€ nem digo nada
porreiro é partilhar os carros com a malta para passar os níveis, adquiri um Ae86 Gt Apex está com 250cv´s sem turbo não posso instalar mais nada carro é fabuloso, mas não pode correr com os carros dos anos 80
e tenho um Stock
vermelho 

eu tenho um com 204 cv :D,e ontem comprei um trueno panda que è uma versao especial de um tal homem mas nao diz quantos cv tem
jpbfmotorsport.blogspot.pt
-
- Propietários
- Contacto:
jao_ctr Escreveu:eu tenho um com 204 cv :D,e ontem comprei um trueno panda que è uma versao especial de um tal homem mas nao diz quantos cv tem
Depois nas modificações já ficas a saber

ahh entao tenho de ver issoemanuelae86 Escreveu:jao_ctr Escreveu:eu tenho um com 204 cv :D,e ontem comprei um trueno panda que è uma versao especial de um tal homem mas nao diz quantos cv tem
Depois nas modificações já ficas a sabere vem com 220 cv´s

é que ainda nem andei nele,so o vi la nos usados e comprei logo,ainda valeu uma pasta
jpbfmotorsport.blogspot.pt
É a versão do gajo que desenha o Initial D.
Esse ainda n me apareceu... no entanto comprei um Sil80 e passado 30m ganhoei outro
![assassin [smilie=assassin.gif]](./images/smilies/assassin.gif)
Esse ainda n me apareceu... no entanto comprei um Sil80 e passado 30m ganhoei outro

![assassin [smilie=assassin.gif]](./images/smilies/assassin.gif)
http://www.autoreverb.com - Loud Automotive Passion
porra ainda só sou amigo do emanuel pá .....
vejam lá pk o jogo só funciona a evoluçao on line
existe bastantes coisas on line que da vantagem por isso liguem essas ps3 a net ok?
vejam lá pk o jogo só funciona a evoluçao on line
existe bastantes coisas on line que da vantagem por isso liguem essas ps3 a net ok?

PSN ID: Slip-angle
Até comprar um playseat ou coisa do género só jogo com comando, é uma chatice estar a montar o volante na sala...
Até comprar um playseat ou coisa do género só jogo com comando, é uma chatice estar a montar o volante na sala...
http://www.autoreverb.com - Loud Automotive Passion
A minha PSN ID é : NENUCORS.Como ainda nao me entendo muito bem com aquilo, quem quiser adicionar-me...tá a vontade ![crazy [smilie=crazy.gif]](./images/smilies/crazy.gif)
![crazy [smilie=crazy.gif]](./images/smilies/crazy.gif)
-
- Propietários
- Contacto:
No modo profissional preciso comprar VW lupo mas não encontro para venda como faço ? 

pelo que apontei aqui no meu bloco , se ganhares a european hot hatch championship ganhas um lupo gti race car , só calha lupos é uma merda tenho uns 5 ou 6 loool vais ganhar a gama lupo toda ao longo do jogo :)emanuelae86 Escreveu:No modo profissional preciso comprar VW lupo mas não encontro para venda como faço ?

-
- Propietários
- Contacto:
~djballs Escreveu:pelo que apontei aqui no meu bloco , se ganhares a european hot hatch championship ganhas um lupo gti race car , só calha lupos é uma merda tenho uns 5 ou 6 loool vais ganhar a gama lupo toda ao longo do jogo :)emanuelae86 Escreveu:No modo profissional preciso comprar VW lupo mas não encontro para venda como faço ?
Coloca o teu melhor lupo partilhado, assim resolvo um problema

-
- Propietários
- Contacto:
djballs Escreveu:LOOOL queres que tu envie ? mas depois devolves me :)
Apenas me vais emprestar ou colocar disponivel on-line depois podes ir busca-lo qualquer momento é só desactivar

-
- active user
- Registado: 09 nov 2011, 02:36
- Contacto:
Boas sou jogardor de GT5 tambem.....
vou deixar aqui algumas fotos do facebrocas
https://www.facebook.com/media/set/?set ... 061&type=3
vou deixar aqui algumas fotos do facebrocas
https://www.facebook.com/media/set/?set ... 061&type=3
-
- active user