Sendo um acessório particularmente discreto, recomendo a barra para quem pretenda manter o look OEM sem acessórios demasiado "racing".
Preço: 50€ (posso efectuar montagem da mesma se necessário)

Cumprimentos,
Ricardo M.
Também estou interessado. Fico a aguardar fotos.Ricardo M. Escreveu:Sim, até a veres fica reservada.. Já tenho a barra em casa e na verdade até arranjo mais uma se alguém quiser... Ainda não tive oportunidade de tirar foto mas não passa de hoje à tarde
Ricardo M. Escreveu:Tri-bar? É que é já a seguirBasta quereres...
As de trás ainda estão a ser estudadas.. A de cima, não sei se vou fazer pois já existem à venda em PT por um preço razoável. A de baixo, estou a estudar a melhor forma com o Nut's pois como sabem, é de soldar à carroçaria e quero fazer uma que seja de aplicação fácil pois pessoalmente não aconselho aparafusá-la...
Em brave vão aparecer por aqui umas fotos dos "estudos"
Eu não falei em bom aspecto e pouco peso.. Falei que já se encontram para preços razoáveis e ao fazer, talvez só compenso com 10 unidades no mínimo..emanuelae86 Escreveu:Ainda não vi uma barra de cima com bom aspecto e pouco peso
Sei que são usadas para quadros de bicicleta e afins.. É a única liga que permite "temperamento" pois após levar com solda, perde mais de metade da sua resistência e depois do banho, rejuvenesce.. Se for alumínio normal, mesmo para soldar é complicado e é bastante mole que quase não dá para maquinar.....nut´s Escreveu:pah as series 6000 e 7000 nao sao usadas para jantes e ou reforços?
Explica lá melhor a localização da barra traseira de baixo, é para aplicar entre as torres de suspensão? Pena que seja soldada...Ricardo M. Escreveu:Tri-bar? É que é já a seguirBasta quereres...
As de trás ainda estão a ser estudadas.. A de cima, não sei se vou fazer pois já existem à venda em PT por um preço razoável. A de baixo, estou a estudar a melhor forma com o Nut's pois como sabem, é de soldar à carroçaria e quero fazer uma que seja de aplicação fácil pois pessoalmente não aconselho aparafusá-la...
Em brave vão aparecer por aqui umas fotos dos "estudos"
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes