APLICAR LOGOS NA MALA
APLICAR LOGOS NA MALA
Boas a todos;
O amigo pepe fez a amabilidade de me dar com a venda do carro as letrinhas originais para colocar na tampa da mala (GT Twin Cam 16 + COROLLA) bem sabeis o difícil que é encontra-las.
Ora não querendo fazer da colocação das letras uma grande artistiçe (pois só tenho uma oportunidade), pedia a alguém que me ajudasse com as medidas para as colocar; tipo 2cm abaixo do spoiler da mala + 5 cm afastado do fecho por ex.
Obrigado.
O amigo pepe fez a amabilidade de me dar com a venda do carro as letrinhas originais para colocar na tampa da mala (GT Twin Cam 16 + COROLLA) bem sabeis o difícil que é encontra-las.
Ora não querendo fazer da colocação das letras uma grande artistiçe (pois só tenho uma oportunidade), pedia a alguém que me ajudasse com as medidas para as colocar; tipo 2cm abaixo do spoiler da mala + 5 cm afastado do fecho por ex.
Obrigado.
- Ricardo M.
- active user
- Registado: 24 mai 2009, 12:39
- Contacto:
Boas. Aproveitei e passei a informação para este novo fórum..
Aqui fica: http://ae86pt.podserver.info/viewtopic.php?t=145
Resumindo, entre autocolantes temos uma largura de 69,5cm entre os dois autocolantes e uma distância de 2,5cm até à base da mala.
Aqui fica: http://ae86pt.podserver.info/viewtopic.php?t=145
Resumindo, entre autocolantes temos uma largura de 69,5cm entre os dois autocolantes e uma distância de 2,5cm até à base da mala.
-
- Propietários
- Registado: 11 ago 2009, 23:04
- Contacto:
-
- Propietários
- Contacto:
-
- Propietários
- Contacto:
A Toyota tem!Emblema: ref: 754441244013____________11.94€nutsdesgin Escreveu:...ja agora quanto e que custa estes autocolantes???? alguem comprou recentemente? queria saber o preço para juntar ao orçamento...
Emblema: ref: 754421280101____________11.91€
Estas referências são para a carroceria preta (autocolantes prateados).
- Ricardo M.
- active user
- Contacto:
- RT
- Propietários
- Registado: 24 mai 2009, 15:13
- Contacto:
Ora bem confirmo os 69.50 cm entre ambos (Ou seja 34.75 até ao fecho da mala)
Confirmo igualmente os 2.5 do GT Twin Cam 16
Mas reparei que o Corolla tem 3 cm e não 2.5 como o outro (até mesmo o próprio autocolante é mais alto que o Twin Cam). Na foto que postaram o Corolla parece mais alto que o Twin Cam tal e qual como está no meu carro. Quem me confirma?
Mas reparei que o Corolla tem 3 cm e não 2.5 como o outro (até mesmo o próprio autocolante é mais alto que o Twin Cam). Na foto que postaram o Corolla parece mais alto que o Twin Cam tal e qual como está no meu carro. Quem me confirma?
| AE86 | XSI | IS200 |
- Ricardo M.
- active user
- Contacto:
Vou confirmar nos logos novos que tenho, mas parece-me que a altura do (GT) será igual a do (COROLLA) não? A parte do (Twin cam 16) é mais baixa.RT Escreveu:Ora bem confirmo os 69.50 cm entre ambos (Ou seja 34.75 até ao fecho da mala)
Em relação a altura é melhor optar pelos 2,75cm nos dois autocolantes, que me dizem? Sempre ficava a meio
- RT
- Propietários
- Contacto:
Sim o GT é da mesma altura que o COROLLA, já o Twin Cam 16 é mais baixo.
Sou igualmente da opinião de optar pelas medidas de origem.
É que de tanto ver fotos de AE's assim quase de origem, por vezes nota-se logo que os autocolantes não estão bem bem no sítio certo. Não falando de milímetros claro, mas 2.50 para 2.75 talvez faça diferença ao olhar.
Sou igualmente da opinião de optar pelas medidas de origem.
É que de tanto ver fotos de AE's assim quase de origem, por vezes nota-se logo que os autocolantes não estão bem bem no sítio certo. Não falando de milímetros claro, mas 2.50 para 2.75 talvez faça diferença ao olhar.
| AE86 | XSI | IS200 |
- Ricardo M.
- active user
- Contacto:
Acho que se está a ir ao cúmulo do rigor o que são 0,25? praticamente nada a olho nú... No entanto, já que estamos confirmar as medidas originais, penso que devíamos seguí-las..
jazevedo, o GT e o COROLLA têm a mesma altura. O RT comparou apenas com o TwinCam
De qualquer forma, se realmente o COROLLA está 5mm mais acima que o resto, pessoalmente acho que esteticamente ficava melhor com a mesma distância nos 2...
jazevedo, o GT e o COROLLA têm a mesma altura. O RT comparou apenas com o TwinCam
De qualquer forma, se realmente o COROLLA está 5mm mais acima que o resto, pessoalmente acho que esteticamente ficava melhor com a mesma distância nos 2...
Última edição por Ricardo M. em 22 set 2009, 13:18, editado 2 vezes no total.
- RT
- Propietários
- Contacto:
Sim são practicamente nada daí ter dito talvez faça diferença. Talvez.Ricardo M. Escreveu:Acho que se está a ir ao cúmulo do rigor o que são 0,25? praticamente nada a olho nú...
Já vi uns que notava-se mesmo MUITA diferença mas nesses é capaz de terem dado mais do que 3 cm.. :)
| AE86 | XSI | IS200 |
- Ricardo M.
- active user
- Contacto:
- RT
- Propietários
- Contacto:
Os meus são de origem mas fiquei com dúvidas em relação ao Corolla que está a 3 cm e não 2.5 da base da mala.
O meu carro só levou 2 pinturas, a 2ª pintura taparam os autocolantes com fita cola para não os ter que tirar e colar novos.
Mas não excluo alguma situação de acidente ou algum toque do lado direito que tenha feito com que o COROLLA já não seja o de origem visto não estar à mesma altura do outro.
O meu carro só levou 2 pinturas, a 2ª pintura taparam os autocolantes com fita cola para não os ter que tirar e colar novos.
Mas não excluo alguma situação de acidente ou algum toque do lado direito que tenha feito com que o COROLLA já não seja o de origem visto não estar à mesma altura do outro.
| AE86 | XSI | IS200 |
Penso serem os 2,5 cm de baixo p/ cima o correcto.
Quanto aos autocolantes vendidos na Toyota, para o meu carro, que seriam em cor cinza, recebi apenas o esquerdo (GT T.Cam) original, o Corolla fui embrulhado com um mais recente em vários tons, quando reclamei indicava produção descontinuada e substituido pelo que recebi.
Ou seja, a Toy. deixa de ter o indicado e substitui pelo que lhe interessa despachar em stock e de modelos mais recentes.
Mas consegui num site da Holanda os 2 da mesma cor iguais aos originais, paguei TRF bancária uns 12 Euros na altura e recebi no correio.
Quem pedir novos na Toyota tenha cuidado em confirmar se são dos 2 lados iguais, se não pode-os receber diferentes.
Quanto aos autocolantes vendidos na Toyota, para o meu carro, que seriam em cor cinza, recebi apenas o esquerdo (GT T.Cam) original, o Corolla fui embrulhado com um mais recente em vários tons, quando reclamei indicava produção descontinuada e substituido pelo que recebi.
Ou seja, a Toy. deixa de ter o indicado e substitui pelo que lhe interessa despachar em stock e de modelos mais recentes.
Mas consegui num site da Holanda os 2 da mesma cor iguais aos originais, paguei TRF bancária uns 12 Euros na altura e recebi no correio.
Quem pedir novos na Toyota tenha cuidado em confirmar se são dos 2 lados iguais, se não pode-os receber diferentes.
José Manuel Santos
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante