Quem te viu fui eu...

Completamente offtopic
Responder
hitori
active user
Mensagens: 14
Registado: 06 jun 2013, 23:13
Contacto:

Quem te viu fui eu...

Mensagem por hitori »

Bom dia a todos...

Pelo que reparei do pouco que vi ainda no fórum, reparei que não existe um tópico de "avistamentos". Não querendo contudo ter um registo de onde andam os carros, mas sim saber quem anda por ai e nomeadamente quem não goste de net e seja convidado a integrar uma família com interesses em comum.

Por isso partilho aqui dois avistamentos, sem grande pormenor, porque os amigos do alheio estão sempre em aviso.

1º - AE86 cinza escuro, nacional, penso que full stock, na zona de Odivelas. O carro costuma estar parado quase sempre no mesmo sitio, mas é usado, pois tenho visto que muda o lugar do estacionamento para um ou dois lugares acima ou abaixo na rua. Uma excelente base para progredir para algumas coisas já vistas na área de projectos ;) .

2º - Ontem (06JUN13) acompanhei na IC19 um Levin branco/preto, com um andamento fantástico e sem dúvida uma unidade em que parece ter sido pensada ao detalhe para um aspecto/comportamento assim. Fiquei surpreendido pelo andamento e agradeço ao condutor ter "abrandado" para uma breve troca de palavras ;) .

PS: Se o dono vir isto que se identifique por PM, gostava de convidá-lo para uma Photo Session com um Pocket rocket que tenho... Seria brutal ;)
PS 2: Eu era o condutor da CBR 600F Rossi Réplica que o acompanhou na IC19 ;) ;)

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes