Fotos exposição internacional de Genéve

Responder
Vilela
Propietários
Mensagens: 894
Registado: 15 jan 2010, 15:57
Localização: Vila Real
Contacto:

Fotos exposição internacional de Genéve

Mensagem por Vilela »

Boas

Como penso ser do agrado de todos, fotos de carros a "sério" são sempre bem vindos, deixo aqui algumas fotos da exposição de Genève, que diga-se de desde já que estava um espectaculo.
Deixo alumas impressões sem ser nada muito detalhado, umas ideias gerais.

Não posso fazer comparacões porque nunca fui a outras, mas pelo menos esta achei tudo muito bem decorado, a organização, tudo, tudo excelente.

Fiquei lixado foi porque a minha adorada Porsche nesta altura ainda não ter lancado grandes modelos ou modelos especiais, em que só tive a possibilidade de ver os modelos mais banais. Vi um GT3 mas nada mais que isso.

Nunca tinha visto o Mclaren F1 ao vivo e porra que o carro é lindo. Garagem de sonho era um destes, um F40 e um GT2 993. Venha o euromilhões...

O Lamborguini Veneno não tem comentários, acho que é um carro que acaba por não ser carro, lindo não o descreve, linhas fantasticas, só que é enorme, acho sinceramente que não passa nas portagens lool O Aventador é um bicho e visto ao lado do Veneno parece um bolinhas, nem mete piada olhar nem para o Aventador nem para o Galardo, é outra "cena".

Tambem nunca tinha visto um Bugatti Veyron, e sou obrigado a dizer que tem muito requinte, mas se tivesse nessa classe social, nem metade dava por ele, pelo menos esteticamente. Parece uma bola, por acaso não gostei mesmo, isto claro, dentro dos parametros de "supercarros".

O Pagani, o Gumpert e o Konigsegg, esses sim são estupendos. Tenho preferencia pelo Pagani mas venha qualquer um.

O Ferrari, penso que o modelo se chama "A Ferrari", tambem dispensa grandes comentários. Lindissimo e extravagante como sempre, só que acho que não tem muito carisma e identidade porque tem muitas linhas do Italia. Normal que os modelos na "epoca" se assemelham mas devia ter outra identidade como o carro que é. Mas só se pode dizer que é magnifico.

O Corvette é bonito, mas como não gosto de carros américanos não formulo opinião.


Vi infelizmente o GT86 cabrio. Digo infelizmente e digo unica e simplesmente a minha opinião, acho horrivel. Acho que não tem nada a ver uma coisa com a outra, acho feio, mais uma vez acho que tambem perdeu toda a sua identidade visto todo o que é revista e todas as apresentações que o carro teve foram sempre direccionadas para o nosso carro, espirito de corrida, e mesmo coupe já não é um carro que me fascine esteticamente (a condução é espectacular) mas cabrio é para esquecer.

Mercedes Brabus 800, tudo 800 cv, acho que são todos lindos lool

Vi pela primeira vez carros anfíbios, engracada a ideia.

Respeito e compreendo a paixão dos ditos "tunings" apesar de não gostar dos trabalhos finais, mas aqui sim, apesar da escolha das cores que são para permitir uma melhor vizualizacão dos detalhes e para chamar à atencao e para quem gosta tambem, muitos kits estéticos lindos que no final, se se comprar todo o kit (interior, motor, exterior) fica por exemplo no preco de outro Porsche Turbo, como por exemplo a TechArt, SpeedArt ou VTR. Mas sem duvida que fazem o seu trabalho.

Não gosto de carros franceses tambem, e apesar de ser prototipo, não compreendi o porque de ter as saidas de escape coladas ao parachoque e com inclinacão suficiente para queimar o parachoques lool foi um pormenor que reparei que acho que não tem sentido nenhum.

Acho que podiam ter escolhido melhor as meninas lol havia lá muito "croio" :wtf:

O que interessam são mesmo as fotos, não me preocupei com a luminosidade porque é muita foto, mas é de boa vontade. Aqui estão elas:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
[IMImagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Um abraco

RuiX-8
active user
Mensagens: 549
Registado: 29 abr 2011, 15:50
Localização: Lagos
Contacto:

Re: Fotos exposição internacional de Genéve

Mensagem por RuiX-8 »

Reportagem incrível, ainda demoraste um bocado a fazer upload disto tudo.
Que tal é o McLaren F1 ao vivo ? Pequeno e compacto como dizem ? Depois destes anos todos ainda é o superdesportivo que mais me fascina.
Num universo mais real, adorei o Alfa Romeo 4C.
If you always do what you always did, you will always get what you always got.

Avatar do Utilizador
isac
Site Admin
Mensagens: 2494
Registado: 24 mai 2009, 11:59
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Fotos exposição internacional de Genéve

Mensagem por isac »

Que sonho... belas fotos.

Movi o tópico para o sub fórum mais apropriado.

emanuelae86
Propietários
Mensagens: 1718
Registado: 11 ago 2009, 23:04
Localização: Gondomar
Contacto:

Re: Fotos exposição internacional de Genéve

Mensagem por emanuelae86 »

Excelente fotos e grande maquinas :thumbup:


Vai agradar a todos :thumbup: e a todas :dance:
Imagem

Vilela
Propietários
Mensagens: 894
Registado: 15 jan 2010, 15:57
Localização: Vila Real
Contacto:

Re: Fotos exposição internacional de Genéve

Mensagem por Vilela »

[smilie=drinks.gif]

Ainda demorou um bocado, mas como as diversões aqui são muito limitadas tenho que me entreter com alguma coisa [smilie=good.gif]

Sim o Maclaren apesar de ser grande, largo dá essa impressão de compacto e carro curto. Mas é fantastico o carro, bem mais bonito que os novos. Os videos e fotos não exprimem o que o carro é. Tenho pena de não o ter ouvido a trabalhar.

Aconselho mesmo a visitarem algo do genero, se bem que pessoalmente preferia algo mais direccionado aos carros dos anos 80 e 90, mas é uma excelente experiência. Mas sempre mentalizados que aqui é tudo a doer. O bilhete até foi muito barato, visto o preco das coisas, foram 20 ou 25 francos se não estou em erro, mas o estacionamento foram 20, mais 30 de gasoleo de Neuchâtel a Genève, mas o que assusta mais é o preco da comida e afins, uma sandes 7 francos (6 euros mais ou menos), um cafe 3 euros, por isso tendo em consideracao alojamento, alimentacao, viagem, etc, fica caro. Sorte estar perto =)

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes