Neste momente tive um acidente com ele e ainda esta a espera de ir para a pintura mas assim que estiver todo montado polho as novas fotos com alguns upgrades de origem.
Boas amigo os espelhos são uns spoon nao sao xuning :D bancos ja tenho os de origem em pele novamente o manometro foi retirado e ja tem a consola de origem a manete foi subestituida por uma do rover que é igual mas nao fica verde e o punho migo é do integra :D abraçosMadAE86 Escreveu:Está porreiro! É uma boa máquina. Leve e com bom motor mesmo sem VTEC. Parece estimadinho. Foi pintado recentemente?
Espelhos do xuning, bancos do tuning, pinças dos travões pintadas (xuning)...o manómetro é de quê? AFR?
Pessoalmente trocava os bancos e espelhos pelos de origem, trocava essas jantes que não gosto de ver nesse carro e pintava as pinças de preto ou cinza, mudava o volante que o OEM é uma bosta, trocava a alavanca das mudanças por uma OEM ou uma do ITR ou réplica, pintava o punho do travão de mão de preto mate (já vi que o teu está gasto e esverdeado como costumam ficar) e tava no ponto.
touge, eu já calculava que esses espelhos fossem spoon mas não gosto. Os bancos OEM são muito porreiros (Recaro por sinal), fazes bem em trocar. Só não percebi que a alavanca do shifter era a do ITR porque parece preta nestas fotos. Assim já estás mais perto do meu gosto! Os meus parabéns!!! :Dtouge Escreveu:Boas amigo os espelhos são uns spoon nao sao xuning :D bancos ja tenho os de origem em pele novamente o manometro foi retirado e ja tem a consola de origem a manete foi subestituida por uma do rover que é igual mas nao fica verde e o punho migo é do integra :D abraços
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante