E continuo na minha saga de procura de uns cintos traseiros de 3 pontos para o meu AE86.
Vi isto, que me agradou bastante:
http://www.ebay.co.uk/itm/Toyota-Coroll ... 33752c718a
Sou capaz de mandar vir 2, preciso de consciência tranquila quando levo mais que 1 passageiro. Fica a referência para quem quiser fazer o mesmo... :-)
Cintos de segurança traseiros de 3 pontos para AE86
- Homem Bomba
- Propietários
- Registado: 26 dez 2010, 18:17
- Contacto:
Cintos de segurança traseiros de 3 pontos para AE86
AE86 (Charutinho) E11 G6R (Bebedolas) E12 2.0 D4D (Mariazinha) Tudo boas máquinas! :-)
Visitem e subscrevam o meu canal do YouTube com dezenas de vídeos detalhados sobre trabalhos de mecânica no AE86!
Visitem e subscrevam o meu canal do YouTube com dezenas de vídeos detalhados sobre trabalhos de mecânica no AE86!
Re: Cintos de segurança traseiros de 3 pontos para AE86
porque não montas uns cintos trazeiros do 200 sx? pelo que vi ate agora são compativeis ..tenhu uns paraq monmtar no meu...para alem que são takata corp.

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
- rp.cardoso
- active user
- Registado: 07 jun 2010, 10:18
- Contacto:
Pelo formulário, não existe compatibilidade com o AE86...
Cumprimentos,
Rui Cardoso
'85-Toyota Corolla GT Twin Cam 16v - 2007-...
'10-Alfa Romeo 159SW 2.0 JTD-m - 2015-...
'03-Ford Fiesta 1.4 TDCi - 2004-...
'71-Fiat 500L - 2014-...
Rui Cardoso
'85-Toyota Corolla GT Twin Cam 16v - 2007-...
'10-Alfa Romeo 159SW 2.0 JTD-m - 2015-...
'03-Ford Fiesta 1.4 TDCi - 2004-...
'71-Fiat 500L - 2014-...
- pack
- active user
- Registado: 31 jan 2010, 14:34
- Contacto:
Ele já tem uns made in Ireland.... Ó Homem Bomba, actualiza aí o tópico!
- Homem Bomba
- Propietários
- Registado: 26 dez 2010, 18:17
- Contacto:
Sim, como o pack disse, entretanto arranjei um set de cintos de 3 pontos originais de um ae86. Já os desmanchei, lavei e reconstrui... Falta-me ir comprar os parafusos novos em inox para substituir os que vieram com os cintos, que estão já com corrosão.
No entanto, e quanto ao tema da compatibilidade, esses que postei sao compatíveis, a lista é que é muito comprida e precisas de andar nas páginas. Encontrarás a referência:

No entanto, e quanto ao tema da compatibilidade, esses que postei sao compatíveis, a lista é que é muito comprida e precisas de andar nas páginas. Encontrarás a referência:

AE86 (Charutinho) E11 G6R (Bebedolas) E12 2.0 D4D (Mariazinha) Tudo boas máquinas! :-)
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Ahrefs [Bot] e 4 visitantes