aspecto final é mais ou menos este :
Já me sugeriram em fixar a barra ao topo do amortecedor, deve ser algo do género ? :great: é outra solução qu acham ?
http://forums.club4ag.com/zerothread?id=65795

Ricardo M. Escreveu:E agora fiquei a pensar também.. Emanuel, quando é que eu te disse para montares a barra dessa forma? Não me lembro de te ter dado essa "ideia" de que falas. Quanto mais não seja, o que eu te disse foi para fazeres um aumento no suporte da barra de forma a passar à volta do parafuso do amortecedor e permitir que a barra aperte fora do plástico.
Nem tão pouco conhecia esse link onde montam a barra dessa forma...
86Pilot Escreveu:Strut bars
Some additional welding and fabrication was needed but the rear strut bar found its way into the car:
e bastante má, diga-se de passagem...isac Escreveu:No tópico do Pilot tem uma solução.![]()
E voltamos ao mesmo.. Mas qual é a lógica de montar uma barra no espigão do amortecedor? É para os amortecedores não saírem do sítio?djballs Escreveu:realmente nao sei pa que essa barra traseira num carro do dia a dia :// ou mesmo fim de semana , na minha opiniao só metia isso se o carro fosse de competiçao , mas cada um sabe de si ... se meteres coiovers o espigao do amortecedor é muito maior que o normal ......
Nessa posicao, a barra nao vai caber entre os topos.emanuelae86 Escreveu:Não estava perceber a tua afirmação Isac![]()
mas já cheguei lá a posição correcta é esta :
Não sei ainda o sitio ao certo, amanha vou ao chapeiro para a montar espero que corra tudo bem, obrigado a todos pela ajuda, grande abraço![]()
![]()
É a posição correcta num carro em que realmente haja espaço suficiente entre as torres de amortecedor.emanuelae86 Escreveu:Mas é esta a posição correcta certo ???![]()
Agora é dar umas voltas com o carro a ouvir isto:isac Escreveu:Ficou fixe Emanuel, vê-lá se o "handling" não será sugestão... ou funciona mesmo.
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 3 visitantes