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Relacao de diferencial 43/8 (5.375)

Enviado: 11 dez 2009, 15:40
por gon
http://www.aeu86.org/viewtopic/zenky-ra ... highlight=

não sei a qualidade, mas sei que para quem não use o carro como meio de transporte (principalmente na autoestrada) isto deve ser das melhores coisas que se pode comprar :)


PS: com esta relação e motor de origem a quinta deve cortar +/- aos 175km/h mas ser engraçado ate la :)

Enviado: 11 dez 2009, 17:38
por 86Pilot
O unico senao eh ficares com a 1a e 2a extremamente curtas...

Para bem era uma 1a ate mais longa que o original, 2a tambem e depois dai comecar a encortar.

Mas devo dizer que fiquei tentado.
Velocidade de ponta nao eh "a minha malga de caldo" e isto deve fazer o carro bem mais arisco, mesmo com o 4AGE de origem ou quase.

Enviado: 11 dez 2009, 18:03
por emanuelae86
Rapor assim é o ideal para quem não quer mexer no motor !? não acham ? :wink:


Abraço,

Enviado: 11 dez 2009, 22:18
por isac
emanuelae86 Escreveu:Rapor assim é o ideal para quem não quer mexer no motor !? não acham ? :wink:


Abraço,
E livrasse de uma carga de trabalhos + €€€

Enviado: 12 dez 2009, 11:25
por gon
sem duvida , esquece he fazer autoestrada , pelas continhas que fiz a quinta corta perto dos 175km/h :P

o que mesmo para quem quer fazer track days em autódromo torna-se inconveniente hehehehhe

Enviado: 12 dez 2009, 11:37
por rogerae86
experimentei o jogo LFS que da para por a gear ratio e se for a diferença que se viu lá acho que fica demasiado curta.

por que se a 5 corta aos 175 mesmo para ir a 120 ele deve ir em 5 a uma rotação bastante elevada.

e para fazer uns slidezitos será que nao acontece uma 2 muito curta e um
e uma terceira ja um pouco longa?

Abraço
Roger

Enviado: 14 dez 2009, 12:33
por Ruisuke San
Essa relação final é para terra (ralis, autocrosse,etc).

Poucas mais utilizações deve ter...

Acho difícil alguém andar com isso em estrada... :roll:

Cumps,

RS1800