Adquirido por mim dia 23 de Setembro de 2007, sou o 3º dono desta viatura.
O chassi conta com 42.000km e o bloco do motor com sensivelmente 10.000km.
O presente projecto conta com as seguintes alterações:
Mecânica:
- Centralina Mine`s
- Admissão directa HKS RS
- Dumpvalve HKS
- Embraiagem orgânica Exedy
- Volante de motor em aluminio Fidanza
- Suspensôes coilovers KW V2
Estética:
- Apenas na mala traseira onde foram suprimidos os farois de nevoeiro, ficando agora com a traseira versão japonesa.
- Farois traseiros do Evolution 4
- Jantes originais OZ pintadas de côr preta
Interiores:
- Baquets Recaro originais do Evo VII.
- Volante replica OMP de 350mm em camurça
No dia 2 de Dezembro de 2001 desloquei-me ao Montijo a uma concentração de Tuning e nesse evento houve uma viatura que me chamou a atenção à qual tirei cerca de 15 fotos. Era um Lancer Evolution VI, precisamente o mesmo (mesmo mesmo) carro que eu viria a comprar 6 anos mais tarde. Mal sabia eu que aquele carro seria meu, há coisas que não têm explicação.
Uma das fotos que tirei.

Em Dezembro 2002 (nº47) a viatura foi capa de revista e teve direito a uma pequena reportagem na altura era o João "Pilecas" da Revolutioncar o dono do carro.





Quando o comprei...



Setting actual

Farois traseiros actuais (Evo 4)

Volante Replica OMP 350mm e as baquets recaro

Alguns encontros onde participou já nas minhas mãos







A fazer:
- Retirar o manometro de pressão do turbo antigo (unidades em psi) e colocar 4 manometros Prosport 52mm (pressão de turbo em bar, air/fuel, pressão de óleo, temperatura de óleo)
- Trocar o fole do selector de mudanças por um em pele preta e estofar os bancos traseiros de acordo com o tecido das baquets.